Índice do Fórum Vitória Futebol Clube Vitória Futebol Clube
Fundado em Setúbal - PORTUGAL, em 20 de Novembro de 1910

FAQFAQ   PesquisarPesquisar  MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

visitantes
desde 24 de Junho de 2003
Carlos Alberto Pita pede a demissão
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Futebol profissional
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Visitante

MensagemColocada: Seg 08 02, 2010 13:01    Assunto: Carlos Alberto Pita pede a demissão Responder com Citação

Ora aqui está uma noticia que põe a nu o desrespeito que impera nas sucessivas direcções para com pessoas verdadeiramente vitorianas e que fazem tudo ao seu alcance para ajudar na resolução dos graves problemas que sucessivamente o clube enfrenta.

O Pita é daqueles Vitorianos dos sete costados que não vira a cara e o bolso ao Vitória.

Como o próprio alega é uma pessoa de trato simples e humilde, digamos, não é um pensador mas ultrapassa as sua limitações com muita garra e empreendorismo como prova a sua vida empresarial e o trabalho desenvolvido no Clube.

Ao contrario de muitos quadros que têm passado no Vitória desde credenciados economistas a juristas etc, o Pita mete estas pessoas no bolso.

Exactamente pelo amor que nutre pelo Vitória, ele não precisa do protagonismo que certas personalidades procuram para se fazerem notar na nossa sociedade.

Muitas vezes foi enganado por determinados dirigentes em nome da sua paixão clubistica nomeadamente no financiamento de alguns projectos em que demorou a ser ressarcido e nalguns nunca o sendo, prejudicando muitas vezes a sua familia e os seus negócios.

O Carlos Pita está no Vitória democraticamente eleito, merece o respeito
dos colegas de direcção e todo o universo Vitoriano.

Pessoalmente confio no actual presidente e apesar do que tem acontecido no seu mandato, alerto para um déficite de informação aos sócios no que diz respeito às contas, sei agora que nem os dirigentes reunem nem são informados de coisa nenhuma.

Torna-se imperativo rever estratégias e respeitar os Vitorianos de vulto que afinal são o verdadeiro apanágio deste nosso enorme VITÓRIA

Um abraço ao

CARLOS ALBERTO PITA

A.CALAFATE
Voltar acima
moseti loga
Jogador Júnior

Registo: 11 Nov 2003
Local/Origem: Setúbal - Sócio 2986 desde 01-09-1981

MensagemColocada: Seg 08 02, 2010 14:52    Assunto: Responder com Citação

Na ultima assembleia estava sentado ao lado do Pita quando ele se insurgiu contra o rapaz que foi acusar algumas pessoas de roubarem o Vitória. Ele pode gostar muito do clube, pode ser uma pessoa simples, mas é também ingénuo demais ao ponto de acreditar em determinadas pessoas.

A razão para abandonar o clube?
Alguém sabe?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Visitante

MensagemColocada: Seg 08 02, 2010 15:01    Assunto: Responder com Citação

moseti loga escreveu:
A razão para abandonar o clube?
Alguém sabe?

Se não percebeu a informação contida no meu texto consulte o Setubalense on-line ou compre a edição em papel vem la a noticia.

http://www.osetubalense.pt/index.asp?idedicao=443&idSeccao=3392&Action=seccao

Cumprimentos

A.Calafate
Voltar acima
paulo
Jogador Juvenil

Registo: 19 Out 2005

MensagemColocada: Seg 08 02, 2010 17:05    Assunto: Responder com Citação

Nas ultimas frases da entrevista ao jornal setubalense em que diz o Vitória nao me deve nada esta tudo dito GRANDE HOMEM GRANDE VITORIANO nao é como alguns que so estao estiveram e estarao para se servir do meu Vitória á gente a mais a mandar no meu Vitória É VELOS NO RELVADO SEMPRE QUE À JOGOS È GENTINHA A MAIS
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mingas
Jogador Galáctico

Registo: 25 Jun 2003
Local/Origem: Setúbal :Sóice nº8786: :Membro nº25 do VIII Exército:

MensagemColocada: Seg 08 02, 2010 18:21    Assunto: Responder com Citação

Como diria o meu pai (que já morreu e por acaso era daquela linda terra, Setúbal):

"Eu não meto as mãos no fogo por ninguém...".
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Cáquinhas
Jogador Iniciado

Registo: 20 Jun 2009

MensagemColocada: Seg 08 02, 2010 21:35    Assunto: Responder com Citação

Demitiu-se um palhaço.

Esteve com o Gois e com o Mata Gatos desde o princípio.

Achincalhou sócios.

Mentiu sem vergonha. Falou isto e aquilo, deste e daquele.

Injuriou muita gente.

Um ex-dirigente meteu-o em tribunal por difamação. Em desespero de causa "comprou" o advogado do dito ex-dirigente, que por acaso agora está na SAD do FOL.

Pode gostar muito do Vitória e, isso não ser só para dar nas vistas. Quero acreditar.

Mas cá prós lados da Fonte Nova não passa de um palhacito - o filho da pita.

Foi bem dispensado este traste.

Para ele uma bomboca de transantontem.

Do Cáquinhas
Voltar acima
Marco Fernandes
Jogador Internacional

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Ter 09 02, 2010 10:49    Assunto: Responder com Citação

Este "jovem" tem muito que se lhe diga...

Para quem o conheçe bem sabe que ele é vitorianos (isso não está em questão) mas sempre foi daqueles que se juntaram a todos os que apareciam para pareçer bem que estava na direcção...

Este é daqueles que quando dava 50 diziam que tinha dado 500.

ÁUA SOCE
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
POETA REBELDE
Jogador Iniciado

Registo: 09 Out 2009

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 16:54    Assunto: Responder com Citação

Marco Fernandes escreveu:

Esta é forte !

Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Marco Fernandes
Jogador Internacional

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 18:45    Assunto: Responder com Citação

POETA REBELDE escreveu:

Esta é forte !

Laughing Laughing Laughing

É forte e eu vi com os meus olhos algumas dessas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
ze_finas
Jogador Júnior

Registo: 11 Set 2006
Local/Origem: Setúbal / http://www.wix.com/curvas/curvasprincipal

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 18:54    Assunto: Responder com Citação

Esse sr. carlos pita impediu á sensivelmente 5 anos a claque do VIII exercito de entrar no estádio do Bonfim com os seus estandartes e faixas e bandeiras por esta não estar legalizada.

Quem fazia parte da claque nessa sabe muito bem do que é que eu estou a falar, porque eu estava lá nessa altura.

Rua com os cães!!
Voltar acima
Sócio 5679
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal / Setúbal

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 19:30    Assunto: Responder com Citação

Não conheço o Pita.

Pelo que ouvi, já terá feito muito em prol do Vitória.

Pelo que ouvi, também se lhe poderão apontar muitas críticas.

A pergunta principal será se já terá feito mal intencionalmente ao Vitória...

Se não, a segunda pergunta é se algum de nós é perfeito...

... e por fim lembrar que este fórum é público... e que "melhor que ter ouvido" é "saber". Depois é saber agir com justiça e com bom senso.

Serve para o Pita, serve para dirigentes, ex-dirigentes, jogadores, ex-jogadores, foristas, ex-foristas...
Voltar acima
Cáquinhas
Jogador Iniciado

Registo: 20 Jun 2009

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 19:37    Assunto: Responder com Citação

Sócio 5679 escreveu:
Não conheço o Pita.

A pergunta principal será se já terá feito mal intencionalmente ao Vitória...

Perguntaria mais: Será que alguém, alguma vez, fez mal intencionalmente ao Vitória?

Resposta: Não conheço nenhum!
Voltar acima
Sócio 5679
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal / Setúbal

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 19:41    Assunto: Responder com Citação

Conheces pouca gente.
Voltar acima
Visitante

MensagemColocada: Qua 10 02, 2010 21:56    Assunto: Responder com Citação

ÁUA SOCE

Pensando no que temos vindo a assistir ao longo dos anos, e agradavel escrever que alguem deu e não roubou!

Não estou aqui como advogado de defesa do Pita, mas não duvido do seu Vitorianismo e agradeco-lhe tudo o que fez pelo clube ao contrario de muitos que escrevem e falam muito mas contribuir nicles

Obviamente que neste aspecto estou a vontade porque tb ja ajudei o Vitória e sai algumas vezes queimado mas não me arrependo e continuarei a ajudar sempre que me seja solicitado.

Caquinhas escreveu:
Demitiu-se um palhaço.

Esteve com o Gois e com o Mata Gatos desde o princípio.

E foi so ele?? então e Srs como o F.Pedrosa não esteve com todos inclusive em 2000 foi nomeado para uma comissão de acompanhamento e informação aos Socios sobre o projecto Vitória Sec XXI, e mais recentemente foi tb nomeado para fazer o acompanhamento dos trabalhos para as comemorações do centenario.

Numa situação ou noutra alguem alguma vez foi informado decentemente??

Pessoalmente tenho mais criticas a apontar ao F.Pedrosa do que ao Pita se bem que as responsabilidades de um e outro sejam completamente diferentes.

Cumprimentos

A.Calafate
Voltar acima
yekini
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal ( sócio nº 3058 )

MensagemColocada: Qui 11 02, 2010 00:23    Assunto: Responder com Citação

ze_finas escreveu:
Esse sr. carlos pita impediu á sensivelmente 5 anos a claque do VIII exercito de entrar no estádio do Bonfim com os seus estandartes e faixas e bandeiras por esta não estar legalizada.

Quem fazia parte da claque nessa sabe muito bem do que é que eu estou a falar, porque eu estava lá nessa altura.

Rua com os cães!!

Agosto de 2005, primeiro jogo da época contra o Paços de Ferreira, fomos impedidos de entrar com o material, mas os cachecois e a voz nao faltou no apoio ao Vitória, acabou por ser noticia também nos jornais desportivos.

Como o site do VIII é um bau da história fica o registo Wink http://viiiexercito.com/galeria/thumbnails.php?album=155

e como pessoalmente até me dou com o Sr Pita por quem tenho muito respeito, nao me posso deixar de lembrar que ser director nao é só por dinheiro lá para o buraco negro, isso é a parte menos importante de um director, o director a meu ver tem é de tentar arranjar maneira de o que dirige ter meios de caminhar sozinho, MAS é óbvioq ue eternamente se estará grat ao Sr Pita por ter safado o clube em muitas situações de contas que eram urgentes pagar, e lá ia o Sr Pita de mao à frente ajudar, MAS também há alturas que ... enfim
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Futebol profissional Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens