Índice do Fórum Vitória Futebol Clube Vitória Futebol Clube
Fundado em Setúbal - PORTUGAL, em 20 de Novembro de 1910

FAQFAQ   PesquisarPesquisar  MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

visitantes
desde 24 de Junho de 2003
Servidor @vitoriafc.com inactivo a partir de 22-11-2007

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Iniciativas Vitória
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JailBreak
Jogador Galáctico

Registo: 25 Jun 2003
Local/Origem: Setúbal essa Cidade Linda

MensagemColocada: Qua 21 11, 2007 05:01    Assunto: Servidor @vitoriafc.com inactivo a partir de 22-11-2007 Responder com Citação

Boas

Como estou com tempo irei fazer as alterações que o servidor necessita ja à muito tempo.

Assim sendo:

Devido a manutenção e alterações na estrutura do servidor, ele ficar inactivo a partir das 00:00 de 22/11/2007, até às 00:00 de 23/11/2007

Uma das alterações será mais 500Gb de espaço em disco no servidor, para pastas pessoas(FTP) e paginas pessoais.

Ira existir igualmente um Cpainel(software que gere o registo do utilizador, emails, paginas da Internet, etc.) para os utilizadores que tem paginas de Internet, gerirem mais facilmente as suas contas.

Assim sendo a todos os utilizadores do servidor de email do @vitoriafc.com e utilizadores(e admins) das paginas que existem no servidor, apresento as minhas desculpas pelo transtorno causado por esta paragem.

Durante esse período não será possível enviar/receber emails do @vitoriafc.com. Todos os emails recebidos durante esse período estão salvaguardados, que o servidor @vitoriafc.com, tem um serviço de backups contratado que recebe todos os emails em caso de avaria, ou manutenção do servidor. Assim quando servidor ficar novamente online, recebera todos os emails desse serviço de backups, que foram recebidos durante o tempo que o servidor este inoperacional.

Nas paginas que irão estar off line, não esta incluído a pagina principal deste domínio www.vitoriafc.com, porque esta alocado noutro servidor.

Gostaria também de informar que depois desta actualização/manutenção do servidor, irei desactivar contas de email que não sejam usadas à mais de 6 meses. Irei igualmente fazer uma limpeza de muito lixo que existe nas contas, assim aconselho que se faça backups dos seus .pst(ficheiro do outlook) com os seus emails, porque depois não existirá uma copia dos mesmos no servidor. Quem não quiser que as suas conta fiquem inactivas, terá de fazer o pedido. Mas em breve haverá mais informação sobre este assunto.

Mas esta manutenção será posterior à actualização do servidor e irá haver um comunicado aviso para o efeito.

Obrigado

Sem outro assunto,

JailBreak
NetVitorianos Technologies Mail Administrator

Administrator :admin@vitoria_fc.com
Segurança :admin.security@vitoria_fc.com
Contas :newaccount@vitoria_fc.com
Bugs :mail.bugs@vitoria_fc.com

Nota: Os emails de contacto que estão acima referidos, tem uma alteração, vitoria_fc.com, devido ao spam que este fórum tem muitas vezes. Assim sendo, para não ser copiado a conta de email para fins de spam, alterei o nome. Para enviar um email para qualquer das contas acima referidas, alterar o nome para o correcto @vitoriafc.com e não vitoria_fc.com
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Sócio 5679
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal / Setúbal

MensagemColocada: Qua 21 11, 2007 10:57    Assunto: Responder com Citação

Meu...

não apagues o meu.

já lá estive a fazer agora mesmo uma manutençãozita, pq tinha a caixa cheia Wink

não apagues nada do que eu deixar Razz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marco Fernandes
Jogador Internacional

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Qua 21 11, 2007 12:46    Assunto: Responder com Citação

Ápá soiçe se apagarres o meu tens-me à perrna.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Qua 21 11, 2007 14:58    Assunto: Responder com Citação

Boas

Jovens vocês não sabem ler?? Isso é depois, por agora é apenas alterações ao servidor.

Depois haverá um aviso sobre as contas.

Mas é óbvio que não ira ser apagado nenhum email(porque tambem nao o consigo fazer individual), mas sim apagar msg de spam que existem milhares delas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Marco Fernandes
Jogador Internacional

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Qua 21 11, 2007 16:23    Assunto: Responder com Citação

Tá bem pá soiçe... Ingane-me porr causa do Regérrinho.
Ápá soiçe inganaste-me pá
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Sócio 5679
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal / Setúbal

MensagemColocada: Qua 21 11, 2007 17:00    Assunto: Responder com Citação

tô cá é para enganar Razz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Qui 22 11, 2007 20:49    Assunto: Responder com Citação

Boas

Infelizmente não foi possivel fazer as alterações necessárias Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Assim sendo, terá que ser adiado para outra data.

Entretanto o servidor esteve sempre a funcionar, apenas com uns 15/20m inactivo.
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Sex 02 05, 2008 22:16    Assunto: Responder com Citação

Boas

A todos os que usam o servidor de emails dos Vitorianos, tenho de pedir desculpa por uns problemas que tem acontecido e aos quais eu não sabia que existiam... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Com as minhas ausências em angola o servidor tem estado em autogestão. Mas como recebo emails de trabalho numa das contas do @vitoriafc.com, ha mais de 15 dias que nao recebia nada.

Como não podia ser, hoje fui verificar o servidor e afinal tinha um problema que não era visível e não recebia emails à 15 dias

Podíamos entrar, podíamos enviar etc., mas receber não recebia. Quem enviava um email para essas contas, aparecia a dizer que não existia a conta de email.

Assim a todos os que usam as contas do @vitoriafc.com, peço desculpa pelos transtornos que essa situação possa ter causado

O problema já esta resolvido.

O servidor esta a precisar de uma actualização forte nas versões que utiliza. Mas isso leva algum tempo e eu não tenho tido tempo para isso. Já esta a funcionar à 3 anos sempre com as mesmas versões e isso com o tempo vai provocando alguns problemas

Na proxima semana como estou folgado irei fazer as actualizações necessárias.

Depois posto aqui a Data certa e o tempo que ficara inactivo

JailBreak
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Sex 29 08, 2008 00:13    Assunto: Responder com Citação

Boas

Existe um problema com o dominio do vitoriafc.com, que pode atingir os emails e as paginas web que utilizam este dominio

Estou a tentar corrigir esta questao

Obrigado
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Sex 29 08, 2008 01:59    Assunto: Responder com Citação

Boas

OK problema resolvido.

Nao sei se o site vitoriafc.com chegou a ser afectado. Porque aqui em casa como tenho servidor(e o controlo do domínio) consigo sempre entrar

Mas ja esta resolvido

PS: Como também já gastei uns milhares de euros em cursos e na minha formação e como também faço um bom trabalho(porque sou muita bom), será que tenho direito a uma estátua ao lado do JJ também?? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Qua 30 12, 2009 23:35    Assunto: Responder com Citação

Boas

Para nao estar a abrir um topico novo aproveitei este.

Devido a um problema com a Internet(é o que da estar a mudar de fornecedor de Internet e a MEO nao vale um...) o servidor de emails @vitoriafc.com e a pagina www.vitoriafc.com (João quando voltas a pegar nisto?) estiveram em baixo durante 3 dias

Infelizmente mesmo com todas as precauções, com todas as seguranças que vou pondo no servidor e para que nunca falhe, quando o problema é externo nada posso fazer.

So tem 2 problemas que não posso controlar e podem deitar o servidor abaixo(ou não estar disponível na Internet) é o fornecedor de Internet ser incompetente(que foi o caso), ou uma criança de 22 meses gostar muito das luzinhas e vai la e desliga no botão Twisted Evil Twisted Evil

So quando vejo que o escritório esta muito silencioso, é que reparo que ela ja la foi desligar aquilo de novo. Mas estou a construir uma jaula à volta com arame farpado para isso não acontecer Twisted Evil Twisted Evil

Bem voltando a falar serio, o servidor esta de novo a funcionar(esta em manutenção neste momento) e ja podem usar os emails(por Outlook), como usar o site webmail.vitoriafc.com para enviar/receber emails. O site www.vitoriafc.com também esta activo de novo(apenas precisa que O JF actualize a coisa)

Quero também avisar que irei apagar diversas contas de email que foram criadas e ja não são acedidas de 6 meses a 1 ano. Assim sendo, quando não acedeu à sua conta, mas ainda a quer continuar a ter um email com o nome do seu clube(exemplo@vitoriafc.com) é favor avisar aqui, ou enviar email para admin @ vitoriafc.com

No mês de Janeiro irei apagar as contas e todo o histórico das mesmas.

Obrigado

JailBreak
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Sex 02 07, 2010 04:10    Assunto: Responder com Citação

Boas

Devido a um problema no servidor(penso que devido ao calor, um dos principais discos(600Gb) do servidor foi-se), foi necessario repor uma backup.

Assim a todos os que utilizam o servidor do emails @vitoriafc.com irão ver alguns problemas, ja que tive de repor todo o servidor.

Quem usa o webmail e não usa outlook, ira ver apenas emails ate ao mês 4(ultima imagem feita do servidor), quem usa o Outlook para ver os seus emails não ira notar diferenças, já que os emails ficam no seu computador.

Se alteraram a vossa password nos últimos 2 meses, a password existente é a ultima que tinham anteriormente.
Se precisarem de recuperar uma password, ou não conseguiram fazer login, enviem-me um email, ou os que tiverem contactem-me no messenger.

Irei tentar recuperar os emails dos últimos 2 meses(para os que usam webmail), mas como tenho estado em Paris, não foi possivel resolver o problema antes e também como irei voltar nos próximos dias, irei ter pouco tempo para esta questão.

Assim que tiver os dados, eu aviso neste tópico.

Volto a dizer, alguma questão mandem-me um email

A todos os afectados peço desculpa pelo problema.

Administrator :admin@vitoria_fc.com
Segurança :admin.security@vitoria_fc.com
Contas :newaccount@vitoria_fc.com
Bugs :mail.bugs@vitoria_fc.com
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Sex 02 07, 2010 08:29    Assunto: Responder com Citação

Boas

Tenho estado a ver algumas tentativas de acesso ao email sem autorização.

Não se esqueçam que é necessário ter activada no Outlook a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication", ou "O meu servidor requer autenticação" nas configurações da conta de email.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Iniciativas Vitória Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens