| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Dédão 21 Jogador Júnior
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 510 Local/Origem: Setúbal/ Portugal Essa Linda cidade Vitoriana
|
Colocada: Seg 26 07, 2010 22:37 Assunto: |
|
|
| JailBreak escreveu: |
| VFCEnorme escreveu: |
| 5€ num jogo de apresentaçao por pessoa é um bocado caro. Deviam abrir as portas, sendo este ser um jogo de apresentaçao. |
Eu também acho.
Acho até que o Vitória devia pagar aos sócios e simpatizantes para irem ver esse jogo.
Isso sim é que era de valor... |
O Vitória é o Vitória vale esses 5 euros, até muito mais , mas sinceramente um jogo amigável 5 euros contra o colosso Nacional deixa muito a desejar.
O ultimo amigável que fui ver do Vitória a pagar foi a época passada 1-2 contra o Guimarães para a taça da liga ( digo amigável porque já estávamos praticamente afastados da prova) estavam 560 pessoas, noite de frio e chuva. |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui_sadino Jogador Sénior
Registo: 08 Jul 2007 Mensagens: 1021 Local/Origem: Setubal
|
Colocada: Seg 26 07, 2010 23:40 Assunto: |
|
|
| o 5€ do jogo sao para as modalidades amadoras |
|
| Voltar acima |
|
 |
mingas Jogador Galáctico
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 8669 Local/Origem: Setúbal :Sóice nº8786: :Membro nº25 do VIII Exército:
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 00:58 Assunto: |
|
|
| VFCEnorme escreveu: |
| 5€ num jogo de apresentaçao por pessoa é um bocado caro. Deviam abrir as portas, sendo este ser um jogo de apresentaçao. |
Concordo! Até acho que o Vitória devia pagar para o pessoal entrar no estádio... |
|
| Voltar acima |
|
 |
kawait Jogador Iniciado
Registo: 30 Mai 2010 Mensagens: 238
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 01:52 Assunto: |
|
|
| bem 5€ para ver a miseria que temos mostrado nos jogos é um bocado puxado |
|
| Voltar acima |
|
 |
Manowar Jogador Infantil
Registo: 29 Mai 2010 Mensagens: 38
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 05:28 Assunto: |
|
|
| kawait escreveu: |
Ainda bem que tens visto os jogos da equipa, para poder comprovar "a miséria que temos mostrado". |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marco Jogador Júnior
Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 559
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 11:06 Assunto: |
|
|
Tens muito bom remédio! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Mario Martins Jogador Juvenil
Registo: 29 Ago 2007 Mensagens: 467 Local/Origem: Setúbal - a morar na Quinta do Anjo
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 11:38 Assunto: |
|
|
Por acaso se for 5€ e puder levar um acompanhante, era de valor.
Estamos a precisar de cativar mais pessoal, o preço não é impediditvo para os 3-4 mil de sempre mas convinha pensar e encher mais o estádio... |
|
| Voltar acima |
|
 |
kawait Jogador Iniciado
Registo: 30 Mai 2010 Mensagens: 238
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 22:23 Assunto: |
|
|
| Manowar escreveu: |
Ainda bem que tens visto os jogos da equipa, para poder comprovar "a miséria que temos mostrado". |
Fui ver o jogo com os arabes e nao vi grande coisa..e pelas resultados.
eu nao me importo de dar 5€ para ir ver um do Vitória,alias,dava ate mais mas os jogadores tem que mostrar muito mais |
|
| Voltar acima |
|
 |
NunoJoe Jogador Iniciado
Registo: 04 Jun 2009 Mensagens: 200 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Ter 27 07, 2010 22:57 Assunto: |
|
|
| Manowar escreveu: |
infelizmente não se precisa ver, para saber a miséria, basta ver os resultados. As vitórias psicológicas são boas apenas para os adversários. No entanto quero acreditar que a falta de golos seja apenas pela ausência de avançados, que começa a ganhar forma com a chegada do sassa, espero então que as desculpas acabem... não preciso de um Vitória campeão, mas de um Vitória que nos dê alegrias a todos com alguns bons resultados e um futebol minimamente agradavel, não precisando ser espectacular...
E 5€ para um amigavel, de apresentação não me parece caro, desde que seja mesmo para as modalidades amadoras, afinal de contas está tudo tão caro e 5 euros gastasse num maço de tabaco e num café... |
|
| Voltar acima |
|
 |
VFCEnorme Jogador Infantil
Registo: 22 Jul 2010 Mensagens: 12
|
Colocada: Qua 28 07, 2010 12:41 Assunto: |
|
|
| Eu nao vou dizer mal dos jogos que o Vitória tem feito, ainda nao vi e a unica coisa que se ve é os resultados, apesar que nos ainda nao ganhamos nada. Podem ser experiencias, para que corra tudo como esperado, mas acho que ja deviamos ter ganho pelo menos um jogo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
x-seed Jogador Galáctico

Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 5937 Local/Origem: Setúbal (em frente ao monitor :P)
|
Colocada: Qua 28 07, 2010 14:50 Assunto: |
|
|
penso que o que tivemos foi umas semanas de carga fisica intensa, e agora estaremos a trabalhar os aspectos tacticos, entrosamento entre os jogadores etc, transições etc.
é á moda antiga, e porque eu gosto da antiga escola, por mim, ta-se bem (yo).
este trabalho fisico vai dar frutos mais para a frente.
pode haver quem discorde, e aceita-se.
mas lembro-me de epocas em que ganhavamos os jogos nos ultimos 15 minutos, já os adversarios estavam rebentados.
temos uma equipa velha, pois é, nessa altura tbem tinhamos.
velhos são os trapos.
e ainda vamos dar agua pela barba a muitos meninos esta epoca no bonfim.
uma coisa temos, que não tivemos nos ultimos anos, são jogadores que sabem meter bolas na frente.
e com avançados rapidos e o henrique a finalizar, vamos ter golos.
estou esperançado, porque acho que temos qualidade, principalmente no meio campo, e com a chegada de gente boa para a frente de ataque, poderemos fazer uma equipa aguerrida e com qualidade.
os socios teem de estar confiantes e transmitir essa confiança á equipa, o Vitória vai beneficiar com isso. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sócio 5679 Jogador Galáctico
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 5595 Local/Origem: Setúbal / Setúbal
|
Colocada: Qui 29 07, 2010 10:00 Assunto: |
|
|
desculpem-me lá as perguntas, sei que estou a ser preguiçoso por não pesquisar, mas não tenho muito tempo (há quem trabalhe )
como estamos de calendário?
sempre está previsto um jogo de apresentaçao com o Nacional para domingo dia 1 às 18 horas?
quando é o torneio do centenário com o Portimonense e o Olhanense?
há mais jogos no Bonfim antes do campeonato começar?
Obrigado!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marco Fernandes Jogador Internacional
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 1575 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Qui 29 07, 2010 12:51 Assunto: |
|
|
| Sócio 5679 escreveu: |
desculpem-me lá as perguntas, sei que estou a ser preguiçoso por não pesquisar, mas não tenho muito tempo (há quem trabalhe )
sempre está previsto um jogo de apresentaçao com o Nacional para domingo dia 1 às 18 horas?
quando é o torneio do centenário com o Portimonense e o Olhanense?
há mais jogos no Bonfim antes do campeonato começar?
Obrigado!!! |
Rogério pelo que sei sim vai haver jogo no sabado com o Nacional para apresentaçao da equipa aos socios e para o torneio estao confirmados os Portimonense e o Olhanense em partidas de 45 minutos cada.
Não sei se vai haver mais jogos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
VFCEnorme Jogador Infantil
Registo: 22 Jul 2010 Mensagens: 12
|
Colocada: Qui 29 07, 2010 16:22 Assunto: |
|
|
| Para o jogo contra o nacional (jogo de apresentaçao), é preciso ter as cotas em dia? |
|
| Voltar acima |
|
 |
sevach Jogador Juvenil
Registo: 28 Jan 2009 Mensagens: 436 Local/Origem: Palmela/Setúbal//Sócio 5197
|
Colocada: Sáb 31 07, 2010 17:00 Assunto: |
|
|
| Sócio 5679 escreveu: |
Obrigado!!! |
Site oficial do Vitória:
Alinhamento Jogo de Apresentação
No próximo dia 01 de Agosto, dia do jogo de apresentação da equipa do Vitória, venha ao Estádio do Bonfim e participe na festa que preparámos para si!!!
17:00h: Apresentação da Equipa
17:30h: Actuação do Jazz do Vitória
17:40h: Apresentação dos Novos Equipamentos do Vitória
17:45h: Actuação dos Alcorrazes
18:00h: Início do Jogo
18:45h: Intervalo
Actuação do Jazz do Vitória
Actuação dos Alcorrazes
19:00h: Início da 2ª Parte ( Vitória – Nacional) |
|
| Voltar acima |
|