Índice do Fórum Vitória Futebol Clube Vitória Futebol Clube
Fundado em Setúbal - PORTUGAL, em 20 de Novembro de 1910

FAQFAQ   PesquisarPesquisar  MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

visitantes
desde 24 de Junho de 2003
Juvenis - Época 10/11 Vend. Novas 2 - Vitória 4 - 1ª Jornada
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Modalidades Amadoras e Formação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Chico Chicão
Jogador Iniciado

Registo: 25 Set 2009

MensagemColocada: Sáb 31 07, 2010 11:43    Assunto: Juvenis - Época 10/11 Vend. Novas 2 - Vitória 4 - 1ª Jornada Responder com Citação

Acabei de ver o jogo treino entre os nossos juvenis e o S.L.Milhafre no Seixal.
Muitos dirão que nesta fase o resultado é o que menos interessa.
No entanto se uma equipa como a do Benfica com somente uma semana de preparação da-nos 5 x 1 e domina-nos em todos os aspectos.
Se os reforços aparentemente nesta altura apresentam uma qualidade que me parece "curta" para um clube com os pregaminhos do Vitória.
Ai há motivo para preocupação.
Esperemos que a equipa técnica e os responsáveis consigam montar uma equipa que honre o nome do clube e que os jogadores entendam a grandiosidade deste clube centenário.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
SADINO75
Jogador Júnior

Registo: 02 Fev 2009
Local/Origem: MONTALVÃO/SETUBAL

MensagemColocada: Sáb 31 07, 2010 17:57    Assunto: Re: Juvenis - Época 10/11 Responder com Citação

Chico Chicão escreveu:
No entanto se uma equipa como a do Benfica com somente uma semana de preparação da-nos 5 x 1 e domina-nos em todos os aspectos.
Se os reforços aparentemente nesta altura apresentam uma qualidade que me parece "curta" para um clube com os pregaminhos do Vitória.
Esperemos que a equipa técnica e os responsáveis consigam montar uma equipa que honre o nome do clube e que os jogadores entendam a grandiosidade deste clube centenário.

Não será precipitado esse tipo de conclusões?

Devemos é exigir ke se aproveite mais dos jovens formados no clube na transição para os Seniores.....

Depois andamos a meter brasileiros na selecção.....
Voltar acima
observador
Jogador Juvenil

Registo: 21 Nov 2006

MensagemColocada: Sáb 31 07, 2010 20:11    Assunto: Re: Juvenis - Época 10/11 Responder com Citação

SADINO75 escreveu:
Chico Chicão escreveu:

Não será precipitado esse tipo de conclusões?

Devemos é exigir ke se aproveite mais dos jovens formados no clube na transição para os Seniores.....

Depois andamos a meter brasileiros na selecção.....

Amigo Chico Chicão, preocupado ando eu desde o ano passado ao ver as atrocidades que esta nova direcção cometeu ao longo desta época passada... E como tal, posso afirmar do que vejo e sei que com a excepção da equipa de juniores, que tem muito potencial individual, e como tal tem tudo para passar à fase final (pois este ano em vez de 2 vão passar 4 equipas à fase final), todas as outras equipas vão sofrer até à ultima para tentar passar à segundinha fase (coisa banal e minima que se pode exigir...).

No caso dos juniores até com o pior dos treinadores passam à fase final este ano sendo tanta a qualidade que lá tem... (mas para o ano acaba-se e começamos a apanhar as gerações "Marcios" "Quins" e companhia que vai ser de bradar aos céus...

Nos juvenis já vamos a pagar este ano pelo pessimo trabalho efectuado o ano passado...(ficaram só com 4 ou 5 miudos de 1º ano este ano andamos ao tio ó tio para conseguir ter jogadores). E já começamos a ver este jogo... do que vi neste jogo parecemos uma equipa da distrital..ou melhor uma equipa que joga o futebol que existia à 20 anos atrás... E mais, com a qualidade da equipa técnica e dos seus superiores (Carvalho e Quim) nunca irão conseguir, por falta de competência, uma equipa decente ao nivel do enorme... Daqui a uns meses falamos sobre este post para confirmar ou não o que digo...) No entanto passam á segundinha fase, neste escalão, algumas 3 equipas e assim sendo facilita-nos as coisas...mas mesmo assim.... tenho duvidas...
P.S.: Muita atenção, esta equipa de juvenis quando eram iniciados passaram à segunda fase com 14 pontos a mais que a segunda equipa...Quero ver este ano se evoluimos ou regredimos...

Dos iniciados mandaram o últimos dos bons treinadores que tínhamos embora... logo avizinha-se uma época miserável...

Vou estar cá para ver...
Sad

Relativamente ao que diz o amigo Sadino75:

Se todas as equipas técnicas incluindo a actual tem a falta de qualidade que sabemos, nunca apostaram na formação quando esta até tinha alguma qualidade, éra agora que os jogadores não tem metade da qualidade dos outros que iriam apostar??? Ainda por cima com direções que vem o futebol como se fosse à 30 anos atrás??? Que nunca imposeram um numero de jogadores minimo da formação na equipa principal do Enorme...

E mais, como quer ter a formação a ser organizada por incompetentes e taxistas (amigo do amigo), com treinadores da época dos afoncinhos a formar jogadores para a 1ª equipa??? A unica coisa que conseguirão fazer é formar jogadores capacitados para jogar na 1ª liga mas é distrital...pois o futebol que sairão dali a praticar nunca chegará para uma 1ª equipa da época moderna...infelizmente...mas com umas boas cunhas até pode ser que consigam por o neto do presidente e mais outro afilhado que lá está na equipa de juniores nos seniores para o ano... Cá estaremos para ver...
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

Registo: 25 Jun 2003
Local/Origem: Setúbal essa Cidade Linda

MensagemColocada: Sáb 31 07, 2010 22:11    Assunto: Responder com Citação

Boas

Com uma semana apenas de preparação já os abutres andam de volta para poderem dizer daqui a uns meses que tinham razão.

Isto com apenas uma semana de preparação já conseguem ver o futuro e a sua qualidade(seja a nível técnico, jogo de equipa, ou dos treinadores). E isto tudo com apenas uma semana.

Isto tudo com uma semana apenas. É a ignorancia e a frustração(dos frustrados afastados) ao extremo.

Enfim nada de novo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Chico Chicão
Jogador Iniciado

Registo: 25 Set 2009

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 11:04    Assunto: Responder com Citação

JailBreak escreveu:
Boas

Com uma semana apenas de preparação já os abutres andam de volta para poderem dizer daqui a uns meses que tinham razão.

Isto com apenas uma semana de preparação já conseguem ver o futuro e a sua qualidade(seja a nível técnico, jogo de equipa, ou dos treinadores). E isto tudo com apenas uma semana.

Isto tudo com uma semana apenas. É a ignorancia e a frustração(dos frustrados afastados) ao extremo.

Enfim nada de novo.

A nossa equipa não sei á quanto tempo está a treinar.
A do Benfica é que começou á uma semana.

Não quero ser ave agoirenta nem sou tão pessimista como o observador, mas sabes Jail, tenho um defeito do caraças, quando levamos 4 ou 5 nem que seja num jogo treino,... e ainda por cima com um monte de lampiões ao pé armados em "pintas" , fico fod... como o caraças.
Mesmo quando perdemos por 1 já é o suficiente para ficar lixado.
Sou da velha guarda e fui mal habituado.
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 12:28    Assunto: Responder com Citação

Chico Chicão escreveu:
JailBreak escreveu:
Boas

Enfim nada de novo.

Não quero ser ave agoirenta nem sou tão pessimista como o observador, mas sabes Jail, tenho um defeito do caraças, quando levamos 4 ou 5 nem que seja num jogo treino,... e ainda por cima com um monte de lampiões ao pé armados em "pintas" , fico fod... como o caraças.

É obvio que ninguém gosta de perder, muito menos com esses.
Mas quando vejo analises profundas e futuristas com tão pouco tempo de preparação(não sei o tempo dos nossos, mas não acredito que seja muito tempo também) da para ver onde a ignorancia e o certo "ódio" que certa gente tem apenas porque não é ele(s) o felizardo(s) de estar no poleiro.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
observador
Jogador Juvenil

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 14:15    Assunto: Responder com Citação

JailBreak escreveu:
Chico Chicão escreveu:
JailBreak escreveu:
Boas

Enfim nada de novo.

Mas quando vejo analises profundas e futuristas com tão pouco tempo de preparação(não sei o tempo dos nossos, mas não acredito que seja muito tempo também) da para ver onde a ignorancia e o certo "ódio" que certa gente tem apenas porque não é ele(s) o felizardo(s) de estar no poleiro.

Quanto ao "ódio" relativamente ao mal que se fez e se continua a fazer ao meu clube então acertas-te. Sempre assim fui e sempre assim serei. Quando está bem, digo bem, quando está mal, digo mal...obvio...
Quanto ao facto de não estar no "poleiro", ao fim destes anos todos que aqui escrevo, o meu amigo dono do forum continua equivocado... e já expliquei varias vezes porque.

Quanto ao facto de daqui a uns meses vir aqui dizer que tinha razão também é obvio.... Mas se veres o que escrevi várias vezes no decorrer da época passada verás que "ontem"..."hoje"..."amanhã"... terei sempre razão Twisted Evil

E atenção que não estou a falar do que vi com uma semana mas sim do que vejo à um ano atras...

Beijinhos
Voltar acima
Máqui
Jogador Infantil

Registo: 15 Set 2008

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 16:27    Assunto: Responder com Citação

Boas

Enfim nada de novo.

De facto, continuas a ser o unico ignorante e frustado deste forum e sempre mal informado. Esta equipa já treina desde dia 4 de julho, a 15 dias do começo do campeonato e do que se viu a equipa é fraca, mas a isso se deve a grande contribuição do ex. treinador (Márcio), por ter destruido esta equipa desde o ano passado e o mais grave foi terem-no deixado fazer precisamente o mesmo este inicio de ano, mandando alguns miudos embora com qualidade e outros deixaram o clube depois de já estarem a treinar por não quererem ficar com ele, além disso foi buscar reforços ao escalão inferior com pouca qualidade.
Agora o novo treinador terá uma dificil tarefa e existe no seio da formação uma grande preocupação em relação a esta equipa, espero que consigam reparar o erro.
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 18:29    Assunto: Responder com Citação

Máqui escreveu:
Boas

Enfim nada de novo.

De facto, continuas a ser o unico ignorante e frustado deste forum e sempre mal informado. Esta equipa já treina desde dia 4 de julho, a 15 dias do começo do campeonato e do que se viu a equipa é fraca, mas a isso se deve a grande contribuição do ex. treinador (Márcio), por ter destruido esta equipa desde o ano passado e o mais grave foi terem-no deixado fazer precisamente o mesmo este inicio de ano, mandando alguns miudos embora com qualidade e outros deixaram o clube depois de já estarem a treinar por não quererem ficar com ele, além disso foi buscar reforços ao escalão inferior com pouca qualidade.
Agora o novo treinador terá uma dificil tarefa e existe no seio da formação uma grande preocupação em relação a esta equipa, espero que consigam reparar o erro.

Antes de mais não me dirigi a si, assim sendo a "menina" tenha mais tento na língua que a conversa ainda não chegou à cozinha. Vá lavar meias e cuecas que é o melhor que andar aqui a perder onde não deve

Mas já que a "menina" saiu da cozinha e veio ca fora conversar com os homes eu vou lhe responder. Sobre o frustrado, vê-se bem pelo tipo de mensagens que vão escrevendo(a cozinheira incluído) quem são os frustrados ou os "tacheiros", ou papas, ou meninos, que não tem qualidade para dar um chuto na bola, mas eles(mais os pais) pensam que são todos Ronaldos e depois fazem certas figuras que...

Como trabalho(e neste momento fora de Portugal) e não tenho tempo para andar sempre de volta dos treinos, nem tenho nenhum filho a quem espero que seja o novo Ronaldo para me dar dinheiro e eu ficar em casa sem fazer nada, não posso, nem é a minha obrigação saber quando comecei os treinos. Apenas me baseie na primeira mensagem, depois da resposta do autor, vi que ele se referia aos lampioes. Assim ja corrigi na minha mensagem seguinte.

Em relação ao resto... bem não discuto esse tipo de assunto(futebol e qualidades, ou menos qualidades), nem tenho paciência para ter conversas dessas com "senhoras".

Passe bem...
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 18:34    Assunto: Responder com Citação

observador escreveu:
JailBreak escreveu:
Chico Chicão escreveu:
JailBreak escreveu:
Boas

Enfim nada de novo.

Quanto ao "ódio" relativamente ao mal que se fez e se continua a fazer ao meu clube então acertas-te. Sempre assim fui e sempre assim serei. Quando está bem, digo bem, quando está mal, digo mal...obvio...
Quanto ao facto de não estar no "poleiro", ao fim destes anos todos que aqui escrevo, o meu amigo dono do forum continua equivocado... e já expliquei varias vezes porque.

Quanto ao facto de daqui a uns meses vir aqui dizer que tinha razão também é obvio.... Mas se veres o que escrevi várias vezes no decorrer da época passada verás que "ontem"..."hoje"..."amanhã"... terei sempre razão Twisted Evil

E atenção que não estou a falar do que vi com uma semana mas sim do que vejo à um ano atras...

Beijinhos

Bem voltando à conversa com os homes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

É fácil, muito fácil, daqui a uns meses dizer que tinha razão. Essa ate consigo fazer.

Em relação a quando estar bem dizeres que esta bem... bem tens de me mostrar uma mensagem dessas que acho que nunca vi. Mas podia sempre estar distraído e não ter visto.

Ja disse aqui diversas vezes que nem tudo esta bem. nem tudo é feito com a clareza devida, ou mesmo com a qualidade e seriedade que deveria ser feito nas camadas jovens. Mas quando se chega ao ridículo de criticar tudo o que mexe apenas porque sim e tem que se criticar... deixa de passar a ser simples opinião a passar aquilo que chamo, dor de corno de tacheiro, ou la o que lhe queiram chamar. Principalmente quando é feito na sombra e sem identificação.

Enfim são opiniões.
Voltar acima
observador
Jogador Juvenil

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 23:28    Assunto: Responder com Citação

Caro chefe, pois deves ter estado distraído, e muito como é normal, pois só comentas o que te interessa, como é óbvio.Mas como sei que até és perspicaz, basta pesquisares um pouco que achas mensagens onde falo bem, do que está bem, claro... sim, sei que não é muito, mas...é o que temos.

Quanto ao "dizer mal de tudo o que mexe", apesar de não ser bem assim, faz-me um favor já que tens tempo para isso até no teu trabalhinho: procura ai algo à tua escolha que tenha dito mal (não é difícil achar porque só digo mal) que não estejas de acordo ou que seja mentira...

Quanto à dor de corno, já te disse ai umas 1000 vezes mas nunca é tarde para repetir para ti: Sempre que ha algo de mau no meu clube fico mesmo com dor mas não é de corno, é de revolta de os únicos que apareceram e aparecem no meu clube não consigam fazer nada imparcial e de bom para que o meu Enorme volte a ter a dignidade que merece...

Quanto à minha não identificação não vou repetir ,aqui, agora pela milhesima vez os motivos...ainda por cima para um perspicaz como tu que lê as minhas mensagens todas... basta reavivares as memorias um dia destes... Twisted Evil

E descobri mais um motivo para alem dos outros todos que já enomerei outras vezes, sabes qual? No nosso clube as pessoas que o rodeiam e que lhe pertencem (como tal incluo alguns socios) não são capazes de aceitar a critica e pensar sobre ela para evoluir. Quando ouvem uma critica de alguem estão logo é prontos para mandar abaixo essa pessoa em vez de vela como uma mais valia para evoluir... Por isso estamos como estamos... Mas a vida continua... Áh, e quem diz mal é sempre alguem que quer poleiro, ó que esteve no poleiro, ou que não é vitoriano, ou tacheiro...........

Emfim, opiniões...
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Dom 01 08, 2010 23:59    Assunto: Responder com Citação

observador escreveu:
Caro chefe, pois deves ter estado distraído, e muito como é normal, pois só comentas o que te interessa, como é óbvio.Mas como sei que até és perspicaz, basta pesquisares um pouco que achas mensagens onde falo bem, do que está bem, claro... sim, sei que não é muito, mas...é o que temos.

Quanto ao "dizer mal de tudo o que mexe", apesar de não ser bem assim, faz-me um favor já que tens tempo para isso até no teu trabalhinho: procura ai algo à tua escolha que tenha dito mal (não é difícil achar porque só digo mal) que não estejas de acordo ou que seja mentira...

Quanto à dor de corno, já te disse ai umas 1000 vezes mas nunca é tarde para repetir para ti: Sempre que ha algo de mau no meu clube fico mesmo com dor mas não é de corno, é de revolta de os únicos que apareceram e aparecem no meu clube não consigam fazer nada imparcial e de bom para que o meu Enorme volte a ter a dignidade que merece...

Quanto à minha não identificação não vou repetir ,aqui, agora pela milhesima vez os motivos...ainda por cima para um perspicaz como tu que lê as minhas mensagens todas... basta reavivares as memorias um dia destes... Twisted Evil

E descobri mais um motivo para alem dos outros todos que já enomerei outras vezes, sabes qual? No nosso clube as pessoas que o rodeiam e que lhe pertencem (como tal incluo alguns socios) não são capazes de aceitar a critica e pensar sobre ela para evoluir. Quando ouvem uma critica de alguem estão logo é prontos para mandar abaixo essa pessoa em vez de vela como uma mais valia para evoluir... Por isso estamos como estamos... Mas a vida continua... Áh, e quem diz mal é sempre alguem que quer poleiro, ó que esteve no poleiro, ou que não é vitoriano, ou tacheiro...........

Emfim, opiniões...

Caro subordinado, Twisted Evil Twisted Evil

Se há coisa que não critico(principalmente neste clube) é quem seja atento e esteja sempre pronto a defender os reais interesses do clube e apontar as suas falhas, bem como expor quem lhe quer e quem lhe faça mal(ou ter, ou tentar ter beneficio próprio). Isso caro subordinado já deve ter reparado que é a minha atitude e já diversas vezes estive na frente da linha sobre essas questões. Mas voltando a insistir, quem não tem telhados de vidro, quem não tem nada a ganhar nem a perder(só a paciência) com o clube, faz às claras e sem medos. Mesmo com isso tenha que ser enxovalhado e ameaçado(como eu e outros já o foram). Esse é o preço que se paga quando se defende algo em que acredita e o faz dando a cara sem o medo que venha a a ter perdas monetárias(ou outras) com essa atitude.

Essa é a minha posição e como é essa que defendo sempre, não aceito nenhuma desculpa para não o fazer. Se não pode, não quer, então esteja calado(não será directamente para ti caro subordinado, mas estarás sim incluído)

Alem de perder qualquer credibilidade não tem moral para criticar.

Em relação ao que referes e que dizes que tens razão e que eu concordo. Bem em tantas e tantas criticas(não tenho tempo, mas quando tiver dou uma olhada para dar uma % das coisas boas que escreve) que é obvio que teria de haver algumas que eu concordo.

São opiniões e esta é a minha e ela vale o que vale.
Voltar acima
Robalo Palmelão
Jogador Juvenil

Registo: 02 Jun 2009

MensagemColocada: Seg 02 08, 2010 09:11    Assunto: Responder com Citação

Segundo me disseram o novo treinador é o Cabumba.
Apesar de não o conhecer pessoalmente é uma excelente escolha pois para lá de homem do futebol é vitoriano ( o que abona muito em seu favor).
Espero que adeptos e pais o apoiem durante toda a época.
Relativamente aos iniciados B ao que sei o Grosso será adjunto do Bruno Ribeiro (na minha opinião excelente equipa técnica neste escalão).
Parece-me que aos poucos a direcção e o Dpt. futebol jovem vai arrumando a casa.
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

MensagemColocada: Seg 02 08, 2010 09:25    Assunto: Responder com Citação

Robalo Palmelão escreveu:

Dos juvenis?
Voltar acima
patriotacardoso
Jogador Iniciado

Registo: 25 Dec 2008

MensagemColocada: Seg 02 08, 2010 14:08    Assunto: Responder com Citação

JailBreak escreveu:
Robalo Palmelão escreveu:

Dos juvenis?

NÃO RESISTO PARA VER SE É DESTA QUE O FORISTA JAILBREAK EMITE ALGUMA OPINIÃO DE DISCORDANCIA COM OS RESPONSÁVEIS PELA FORMAÇÃO DO NOSSO CLUBE?!!!!

EU CÁ DOU JÁ A MINHA OPINIÃO, QUEM É O CABUMBA?!! NÃO O SEU PERCURSO COMO JOGADOR ESSE CONHEÇO, MAS SIM COMO TREINADOR E PRINCIPALMENTE DA FORMAÇÃO. SE O FORISTAROBALO PALMELÃO DER UMA AJUDA TALVEZ POSSAMOS CONHECER O SEU PERCURSO DE TREINADOR DA FORMAÇÃO.
DIGO ISTO PORQUE CONHEÇO A SUA PERSONALIDADE E DUVIDO QUE SEJA A IDEAL PARA OS JOVENS, ATÉ ACRESCENTO, NÃO ACREDITO QUE TENHA CAPACIDADES PARA TAL, É MAIS UM AMIGO DOS AMIGOS.

O QUE PASSOU PARA DESPEDIREM NO INICIO DESTA EPOCA O TREINADOR MALAMADO POR TODOS E BEMAMADO DO FOL?!!!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Modalidades Amadoras e Formação Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens