| Vitória Futebol Clube Fundado em Setúbal - PORTUGAL, em 20 de Novembro de 1910
|
      visitantes desde 24 de Junho de 2003
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
AC Jogador Júnior
Registo: 18 Out 2003 Mensagens: 998 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Dom 07 03, 2010 11:59 Assunto: Leixões - Vitória |
|
|
O Leixões marca muito poucos golos na 1a parte (apenas 5) e é uma equipa que não consegue dar a volta ao marcador, uma vêz que está perder, há que aproveitar.
Se pudémos marcar dois golos ao Leiria (correcção obrigado A. Candeias e Dedão, o jantar foi mais duro do que me parecia ) logo de entrada, certamente que podemos fazer o mesmo ao Leixões e depois matar alguma reacção que possam têr.
Aguardo que em Matosinhos conseguimos obter a primeira Vitória do ano do centenário.
A Betclic dz que acredita no Vitória, só falta que os jogadores também acreditem na Vitória.
Editado pela última vez por AC em Dom 07 03, 2010 12:40, num total de 3 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
antónio candeias Jogador Júnior
Registo: 18 Dec 2005 Mensagens: 595 Local/Origem: SETÚBAL "Terra de Sonho"
|
Colocada: Dom 07 03, 2010 12:03 Assunto: |
|
|
Marcámos 2 ao Paços de entrada?  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dédão 21 Jogador Júnior
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 511 Local/Origem: Setúbal/ Portugal Essa Linda cidade Vitoriana
|
Colocada: Dom 07 03, 2010 12:31 Assunto: |
|
|
| Certamente que vamos fazer o mesmo ao Leiria ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dédão 21 Jogador Júnior
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 511 Local/Origem: Setúbal/ Portugal Essa Linda cidade Vitoriana
|
Colocada: Dom 07 03, 2010 12:35 Assunto: |
|
|
| Este jogo é muito importante não perder, era bom que fosse pelo menos 400 adeptos dar apoio ao Vitória, e que a direcção disponibiliza se mais uns 5 ou 6 autocarros. |
|
| Voltar acima |
|
 |
SADINO75 Jogador Júnior
Registo: 02 Fev 2009 Mensagens: 513 Local/Origem: MONTALVÃO/SETUBAL
|
Colocada: Dom 07 03, 2010 14:18 Assunto: comentário |
|
|
| Dédão 21 escreveu: |
| Este jogo é muito importante não perder, era bom que fosse pelo menos 400 adeptos dar apoio ao Vitória, e que a direcção disponibiliza se mais uns 5 ou 6 autocarros. |
Era importante sermos muitos.....
Mas atenção....eu já lá fui e aqueles adeptos são má rés!!!!!!
Depois do que eu vi contra o Braga tenho pouca vontade de ir à bola com os meus filhos!!!!
Isto está carregado de inercia, injustiças tanto por parte dos clubes, bem como da parte da Liga!
Vamos ver as novidades da semana! |
|
| Voltar acima |
|
 |
melga Jogador Sénior
Registo: 16 Jun 2005 Mensagens: 1122 Local/Origem: Setúbal Sócio 1080
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 02:28 Assunto: |
|
|
Esta vai ser talvez a jornada mais importante para o Vitória, das que faltam disputar. Para além de jogarmos com o nosso adversário mais directo, ainda há o Olhanense-Belenenses.
Uma Vitória em Matosinhos e ganhamos pontos a 2 dos nossos concorrentes. Ficariamos ainda a 5 pontos e meio do Leixões, o que seria um grande passo rumo à manutenção ficando a faltar "apenas" 7 jogos. Ou seja, o Leixões teria de nos ganhar uma média de quase 1 ponto por jornada para nos ultrapassar.
Mas, para além da Vitória, existem outros 4 resultados possíveis, em função do 1-0 da 1ª volta:
- Empate: seria importante também porque significava conquistar "meio ponto", ficávamos em vantagem no conjunto dos 2 jogos.
- Derrota por 1 golo de diferença, mas com golos marcados (ex: 2-1 ou 3-2): o critério de desempate é semelhante ao das eliminatórias da UEFA, em que os golos marcados fora valem mais. Ficariamos com 1 ponto a menos, mas que na prática seria meio ponto porque teriamos vantagem em caso de igualdade.
- Derrota por 1-0: ficariamos com menos 1 ponto, em igualdade nos 2 jogos e com um saldo de -3 golos em relação ao Leixões. Seria mau, mas perfeitamente recuperável. Iamos sentir muito a falta dos muitos golos falhados no jogo da 1ª volta...
- Derrota por mais de 1 golo: muito mau porque para o Leixões seriam 3 pontos e meio. |
|
| Voltar acima |
|
 |
mikas Jogador Juvenil
Registo: 10 Ago 2009 Mensagens: 260 Local/Origem: Setubal
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 03:33 Assunto: |
|
|
In site oficial do Leixões:
Publico:
as entradas para publico ficam por 10€ e 15€ (Topo Norte), 20€ (Lateral Norte) e 50€ (Bancada Cepsa Cativos). |
|
| Voltar acima |
|
 |
{the_crow} Jogador Internacional
Registo: 31 Mai 2005 Mensagens: 1500
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 10:21 Assunto: |
|
|
Nao vamos contar com o Collin ..
é pena!
Espero que já esteja recuperado o Neca para o meio campo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_finas Jogador Júnior
Registo: 11 Set 2006 Mensagens: 643 Local/Origem: Setúbal / http://www.wix.com/curvas/curvasprincipal
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 16:54 Assunto: |
|
|
Não contamos com o Collin, mas já vamos puder contar com o Neca.
Penso que estes 3 próximos jogos vão ser completamente decisivos (Leixões fora, nacional casa e olhanense fora), em que 2 jogos são contra adversários directos, por isso acima de tudo para além de querer os 3 pontos, penso que o mais importante é não perdermos. mas claro se ganharmos é excelente.
Este jogo vai ser duro, muito renhido, muito combativo. Com nenhuma das equipas a querer perder. Mas atenção que o Leixões tem muito mais a perder que nós, por isso certamente irão arriscar mais, nós depois temos é que ser mortíferos quando atacarmos. Porque se o Leixões perde connosco segue logo quase garantidamente o mesmo caminho que o belem, 2ª LIGA.
Eu aposto num 2-1 para nós. |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui_sadino Jogador Sénior
Registo: 08 Jul 2007 Mensagens: 1031 Local/Origem: Setubal
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 20:22 Assunto: |
|
|
os gajos andam a dar bilhetes de acompanhante, para ver se enchem o estadio, por isos seria bom haver uma boa falange de apoio ao nosso clube visto ser um jgo de grande importancia para nos.
Acredito que os vitorianos iram comparecer e o Vitória vencer
Força Vitória |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui_sadino Jogador Sénior
Registo: 08 Jul 2007 Mensagens: 1031 Local/Origem: Setubal
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 21:05 Assunto: |
|
|
"Direcção do Vitória FC disponibiliza gratuitamente autocarros para Matosinhos
A Direcção do Vitória FC vai disponibilizar, gratuitamente, autocarros para a deslocação a Matosinhos do próximo domingo.
Os sócios e simpatizantes garantem lugar nos autocarros, cedidos pelo Vitória, no acto da aquisição do bilhete para o jogo (10,00€). Para esse efeito deverão deslocar-se, já a partir de amanhã (3.ªF) dia 09 de março de 2010, à Porta 0 (Entrada para a Sala de Troféus “Josué Monteiro”) e contactar o Sr. Bruno Rebelo (Tlm: 932.772.057).
Este jogo, de enorme importância, insere-se na 23.ª jornada da Liga SAGRES e irá opôr o Leixões SC ao Vitória FC, tendo data agendada para o próximo dia 14 de março de 2010 (domingo) pelas 16:00H.
Apelamos à comparência em massa de todos os Vitorianos!!!
Preços dos Bilhetes – Leixões SC Vs. Vitória FC
- Bancada Poente: 50,00€;
- Bancada Lateral Norte: 20,00€;
- Bancada Topo Norte: 10,00€.
A Direcção do Vitória FC
O Futebol decide-se nas bancadas!
Aos Sócios, Adeptos e Simpatizantes presentes, o Vitória Futebol Clube agradece o sempre fiel apoio.
Bem hajam."
In site oficial
Fico extremamente feliz pela direcçao disponibilizar autocarros para apoiar a equipa, tem os meus parabens.
Força Vitória |
|
| Voltar acima |
|
 |
mikas Jogador Juvenil
Registo: 10 Ago 2009 Mensagens: 260 Local/Origem: Setubal
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 21:40 Assunto: |
|
|
| Previsão da hora de partida dos autocarros? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dédão 21 Jogador Júnior
|
Colocada: Seg 08 03, 2010 22:15 Assunto: |
|
|
| Mesmo com os beços inchados em principio lá estarei ( em principio ). |
|
| Voltar acima |
|
 |
pirata_do_sado Jogador Infantil
Registo: 03 Out 2009 Mensagens: 27
|
Colocada: Ter 09 03, 2010 10:41 Assunto: BOAS |
|
|
boas e eu com olho negro nao vou falhar..
como nos bons velhos..DIVULGUEM A DESLOCAÇAO IMPORTANTE,SERMOS MUITOS NO MINIMO 10 AUTOCARROS! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pepe Jogador Júnior
Registo: 16 Mai 2008 Mensagens: 575
|
Colocada: Ter 09 03, 2010 11:42 Assunto: |
|
|
Boas,
Falando apenas da questão desportiva (até porque as recentes turbulências já metem nojo) acho que vamos dar um passo importante no Domingo. Assim esperamos todos, e pessoalmente estou confiante.
É um jogo que vale 3 pontos como os outros, e não fossem os 5 pontos (mal) perdidos em casa com Naval e Olhanense, poderíamos aborda-lo de forma mais tranquila e com vantagem considerável. Contudo, é, talvez, o jogo da época, e acho que muito se decidirá no próximo dia 14.
Uma Vitória deixa-nos lançados, motivados e mais tranquilos, rumo à manutenção. Um empate deixa tudo na mesma, apesar de ficarmos com vantagem sobre o Leixões, na tabela e no confronto directo. Já uma derrota pode complicar muito a nossa vida.
Um palpite pro 11:
Nuno Santos
Ney
R.Silva
Zarabi
R.Lima
Sandro
Kaz
Neca
Barbosa
Henrique
Keita |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
Gentilmente alojado por:
|