| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
melga Jogador Sénior
Registo: 16 Jun 2005 Mensagens: 1122 Local/Origem: Setúbal Sócio 1080
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 18:39 Assunto: |
|
|
| Dédão 21 escreveu: |
Só mais uma observação em 15 faltas da nossa equipa, adivinhem quem foi o jogador mais faltoso do Vitória ?
Pois é esse mesmo que estão a pensar ANDRÉ PINTINHO 4 faltas. |
Isso não é necessariamente um mau indicador. É sinal que conseguiu parar pelo menos 4 vezes o ataque do adversário.
Podia ser mais preocupante se não fizesse falta nenhuma, porque isso demonstraria passividade ou incapacidade de cortar os lances. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dédão 21 Jogador Júnior
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 511 Local/Origem: Setúbal/ Portugal Essa Linda cidade Vitoriana
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 18:43 Assunto: |
|
|
| melga escreveu: |
| Dédão 21 escreveu: |
Só mais uma observação em 15 faltas da nossa equipa, adivinhem quem foi o jogador mais faltoso do Vitória ?
Pois é esse mesmo que estão a pensar ANDRÉ PINTINHO 4 faltas. |
Isso não é necessariamente um mau indicador. É sinal que conseguiu parar pelo menos 4 vezes o ataque do adversário. |
pois tirando a falta nos últimos minutos de desconto, que ele fez, que até tive de me roer todo.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
{the_crow} Jogador Internacional
Registo: 31 Mai 2005 Mensagens: 1500
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 18:56 Assunto: |
|
|
Pior mesmo é a expulsao do djikine...é um jogador importante..
Continuo a pensar que os 26/27 pontos vao ser os necessarios para a manutençao.. uma Vitória contra o nacional é meia passada para a manutençao e depois uma outra meia passada em olhao.. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ricardo Calado Jogador Sénior
Registo: 07 Abr 2006 Mensagens: 1212 Local/Origem: SETÚBAL-SETÚBAL-Viso
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 19:01 Assunto: |
|
|
Seria de bom ambiente não falar de apontamentos negativos nesta jornada!
A equipa lutou,sofreu e trouxe o que todos ambicionavámos,a Vitória e os 3 pontos.
É para dar os parabéns e encorajar toda equipa para as dificuldades que ainda se avizinham!
Obrigado a todos por mais esta batalha ultrapassada com sucesso!
Estivemos também aqui esta tarde a sofrer com o pensamento em vocês!
Sem ter visto o jogo,quer me parecer pelo que ouvi no relato que o Zarabi fez um grande jogo e foi dos melhores!
O meu abraço a todos ! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ricardo M Jogador Infantil
Registo: 10 Mar 2010 Mensagens: 26
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 19:14 Assunto: |
|
|
| Grande VITÓRIA !!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
SADINO75 Jogador Júnior
Registo: 02 Fev 2009 Mensagens: 513 Local/Origem: MONTALVÃO/SETUBAL
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 19:29 Assunto: comentário |
|
|
| Ricardo Calado escreveu: |
Sem ter visto o jogo,quer me parecer pelo que ouvi no relato que o Zarabi fez um grande jogo e foi dos melhores!
! |
Já o homem da rádio disse várias vezes que o ANDRÉ PINTO....enfim. |
|
| Voltar acima |
|
 |
pelin Jogador Infantil
Registo: 06 Mai 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 19:40 Assunto: |
|
|
força Vitória 3PONTOS DE OURO VENHA O nacional VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA |
|
| Voltar acima |
|
 |
NunoJoe Jogador Iniciado
Registo: 04 Jun 2009 Mensagens: 200 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 19:49 Assunto: |
|
|
| Assim sim... |
|
| Voltar acima |
|
 |
mingas Jogador Galáctico
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 8693 Local/Origem: Setúbal :Sóice nº8786: :Membro nº25 do VIII Exército:
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 20:41 Assunto: |
|
|
Foi pena não ter podido ir ao jogo, porque um jogo destes é sempre de recordar!
Mas ganhámos, era o que interessava e penso que a manutenção está assegurada.
Agora é preciso é "arrumar a casa" se é que me entendem... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuno Rebelo Jogador Júnior
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 982 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 21:52 Assunto: |
|
|
Ufa, 3 pontos que valem ouro.
Agora é continuar já na próxima jornada. |
|
| Voltar acima |
|
 |
JailBreak Jogador Galáctico
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 9042 Local/Origem: Setúbal essa Cidade Linda
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 22:02 Assunto: |
|
|
Boas
Sem duvida um excelente resultado.
Se fizermos um bom resultado com o Nacional, as coisas ficarão muito mais fáceis.
A Vitória do Belém não foi muito boa para nos. Não só porque não ficam já enterrados de vez, bem como o Olhanense poderia ter feito os 3 pontos e quando jogasse connosco não seria um jogo assim tão grave. Assim tem de ganhar esse jogo, porque senão podem ficar também em maus lençóis.
PS: Olhando para o inicio deste tópico e para a sua evolução, tem porque aqui com cada veneno e com cada cromo... quase passamos de uma ganda m!ierda para quase os melhores do mundo... isto em apenas alguns minutos. Enfim... |
|
| Voltar acima |
|
 |
x-seed Jogador Galáctico

Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 5947 Local/Origem: Setúbal (em frente ao monitor :P)
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 22:08 Assunto: |
|
|
| JailBreak escreveu: |
PS: Olhando para o inicio deste tópico e para a sua evolução, tem porque aqui com cada veneno e com cada cromo... quase passamos de uma ganda m!ierda para quase os melhores do mundo... isto em apenas alguns minutos. Enfim... |
é, ia escrever isso mesmo.
é preciso uma lata para escrever certas coisas e depois escrever exactamente o contrario...
que se lixe lá a coerencia, a malta quer é dizer mal, se acertar, tinha razão, se não acertar, muda-se o discurso.
aúa!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
x-seed Jogador Galáctico

Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 5947 Local/Origem: Setúbal (em frente ao monitor :P)
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 22:09 Assunto: |
|
|
e verdade, ainda se arranja tempo para cascar no andre pinto, mesmo sem ter visto o jogo, porque o gajo fez 4 faltas.
4! imaginem!
uma loucura.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pescador Sadino Jogador Sénior
Registo: 27 Mai 2005 Mensagens: 1344 Local/Origem: Reboreda, Setúbal (sócio nº 4308)
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 22:29 Assunto: |
|
|
tambem há aqueles que só quando o Vitória estava a perder é que comentam, depois já não... por isso não consigo perceber certas coisas mas ok, tambem não posso querer saber tudo!
Quanto ao jogo, ao que parece o Vitória não esteve muito bem na abordagem para a primeira parte, mas felizmente marcou logo no primeiro remate que fez à baliza e com isso o Leixões caiu animicamente, e a partir daí, apercebi-me que muito dificilmente podiamos perder (só que estando o Vitória a jogar nunca fiando.. ). Depois foi tentar jogar com a impaciencia do Leixões e matar o jogo num lance fortuito ou bola parada, o que veio a acontecer.
Quanto ao treinador espanhol do Leixões que disse que o Vitória ganhou quase sem rematar, na primeira volta se todos os remates que o Vitória fez à baliza do Leixões entrassem não perdiam só por 1-0!
Enfim, uma Vitória importantissima que pode e deve servir para assegurarmos a manutenção, no entanto, temos que ganhar frente ao Nacional.
Vitóoooorriaaaaa  |
|
| Voltar acima |
|
 |
C.C. Jogador Júnior
Registo: 01 Jun 2009 Mensagens: 714 Local/Origem: Setúbal / sócio 2204
|
Colocada: Dom 14 03, 2010 22:46 Assunto: |
|
|
Grande Vitória, 3 pontos muito importantes.
Não posso fazer grandes comentários, não pude deslocar-me a Matosinhos.
Não querendo ser o péssimista num momento de alegria convem termos os pés bem assentes na terra pois isto não acabou.
Temos 20 pontos mas temos de ter muita concentração e rigor, os jogos em casa com Nacional, Belenenses e Académica são muito importantes assim como a deslocação a Olhão. São nestes quatro jogos que temos de assegurar a manutenção, sendo de EXTREMA importancia o proximo jogo com o Nacional (uma derrota com o NAcional com uma Vitória do Leixões em casa com a NAval traz de novo a indefinição, a dúvida, a incerteza).
Estou muito satisfeito com esta Vitória mas não vamos entrar em euforia. Não estou a tirar mérito a ninguém estão de parabéns por esta grande Vitória mas calma.
Parece que fomos eficazes, aí sempre disse e discuti imenso sobre isto: prefiro jogar mal e ganhar que jogar bem e perder.
Força Vitória, duas semanas para algum descanso a alguns jogadores, tratar alguma mazela e preparar os proximos jogos que sao muito importantes |
|
| Voltar acima |
|
 |
|