| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Jima Jogador Sénior
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 1002 Local/Origem: cornwall reino unido
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 13:06 Assunto: |
|
|
| Dédão 21 escreveu: |
LEIXÕES
GOOOOOLO de João Paulo
Assistido por Seabra, João Paulo antecipou-se a André Pinto e cabeceou certeiro para o fundo da baliza
MAIS NADA ASSIM É QUE É MANEL, NÃO O TIRES QUE VAMOS A CAMINHO DA SEGUNDA ASSIM É QUE É, PARA MIM ESTE JOGO É O MAIS IMPORTANTE, DEPOIS PARA O FINAL QUERES GANHAR AO PORTO E EM ALVALADE, ESSES É QUE SÃO FÁCEIS. |
Amigo voce tem que comprar oculos ou entao ir 'a sonotone entao o j.p antecipa-se ao andre?
retrate-se e deixe de falar mal |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pescador Sadino Jogador Sénior
Registo: 27 Mai 2005 Mensagens: 1344 Local/Origem: Reboreda, Setúbal (sócio nº 4308)
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 13:12 Assunto: |
|
|
ele copiou aquilo do Record na parte que fazem o relato do jogo minuto a minuto.. Apesar da diferença que existe em alguns comentários aqui escritos entre o minuto 26 e o 41 do jogo, nesta parte até que a culpa é do Record.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Iceman Jogador Sénior
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 1141 Local/Origem: camarinha,Setúbal Sócio 4871
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 13:30 Assunto: |
|
|
| Jima escreveu: |
| Dédão 21 escreveu: |
LEIXÕES
GOOOOOLO de João Paulo
Assistido por Seabra, João Paulo antecipou-se a André Pinto e cabeceou certeiro para o fundo da baliza
MAIS NADA ASSIM É QUE É MANEL, NÃO O TIRES QUE VAMOS A CAMINHO DA SEGUNDA ASSIM É QUE É, PARA MIM ESTE JOGO É O MAIS IMPORTANTE, DEPOIS PARA O FINAL QUERES GANHAR AO PORTO E EM ALVALADE, ESSES É QUE SÃO FÁCEIS. |
Amigo voce tem que comprar oculos ou entao ir 'a sonotone entao o j.p antecipa-se ao andre?
retrate-se e deixe de falar mal |
Pois é amigo Jima, eu até já acho que há certas pessoas que desejavam ir para a cama com o andré pinto, pois passam a vida a falar do rapaz.
Não sei se vocês se lembram, ma so Bruno Alves quando passou pelo guimarães entre outros clubes, era tão bom ou pior que o andré pinto.
Que o gajo enerva? a mim também, é culpado de tudo? Não
Parem de bater sempre na mesma tecla, até parece fetiche
E para tua informação Dédão, quem falhou a marcação foi mesmo o Zarabi. |
|
| Voltar acima |
|
 |
NunoCosta Jogador Juvenil
Registo: 26 Jan 2009 Mensagens: 335
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 14:20 Assunto: |
|
|
| Ainda bem que o André Pinto vai ser granda jogador daqui a uns anos quando não estiver no Vitória. Agora sim fico mais descansado. Já posso assistir tranquilo às ******* de exibições que ele fizer pois sei que num futuro próximo e fora daqui ele vai ser muita bom! |
|
| Voltar acima |
|
 |
JailBreak Jogador Galáctico
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 9052 Local/Origem: Setúbal essa Cidade Linda
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 14:48 Assunto: |
|
|
| NunoCosta escreveu: |
| Ainda bem que o André Pinto vai ser granda jogador daqui a uns anos quando não estiver no Vitória. Agora sim fico mais descansado. Já posso assistir tranquilo às ******* de exibições que ele fizer pois sei que num futuro próximo e fora daqui ele vai ser muita bom! |
Essa é que é a verdade
Daqui a anos ficamos todos contentes... descemos de divisão?? E depois esse ganda defesa central ja jogou aqui
PS: Mas prontos o home desta vez ate nem teve nada a ver com os golos, assim tão é preciso andar sempre a bater no ceguinho. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_finas Jogador Júnior
Registo: 11 Set 2006 Mensagens: 644 Local/Origem: Setúbal / http://www.wix.com/curvas/curvasprincipal
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 15:10 Assunto: |
|
|
Nem mais!!
Eu pergunto-me o que é que nos interessa ele no futuro vir a ser um grande central? O que nos interessa a nós é o presente. E no presente o AP não é grande coisa. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Moderador 3 Equipa de Moderação

Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 116
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 16:44 Assunto: |
|
|
| moseti loga escreveu: |
Acho que já era hora de aparecer o lápis azul e cortar as ofensas pessoais deste tópico...
|
Peço desculpa pela demora, mas só agora tive oportunidade de vir ao fórum.
Mensagens insultuosas, ou contendo ofensas foram apagadas, sem edição do restante conteúdo.
Ficam os intervenientes avisados de que para a próxima serão banidos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
x-seed Jogador Galáctico

Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 5951 Local/Origem: Setúbal (em frente ao monitor :P)
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 17:11 Assunto: |
|
|
| ze_finas escreveu: |
Nem mais!!
Eu pergunto-me o que é que nos interessa ele no futuro vir a ser um grande central? O que nos interessa a nós é o presente. E no presente o AP não é grande coisa. |
é o que temos.
e é com o que temos, que temos de nos aguentar.
com mais pressão e ainda mais apupos ao homem, principalmente em casa, deve ser por aí que ele vai melhorar a sua auto confiança e começar a jogar sem medo de errar.
o rapaz até fez um bom jogo com o braga, saiu lesionado, ainda houve estupidos, melhor ESTÚPIDOS DE *******, que foram assobiar e insulta-lo.
metem-me mais nojo e enervam-me mais esses vasos do que o andre pinto.
e preferia que ele não tivesse vindo, tinhamos cá melhores centrais, pelo menos 2.
mas na altura todos os parvos que agora assobiam este, aplaudiram as saidas dos outros.
tenho lá em casa, trago amanhã... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marinho Jogador Galáctico
Registo: 25 Jun 2003 Mensagens: 4675 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 17:48 Assunto: |
|
|
| x-seed escreveu: |
mas na altura todos os parvos que agora assobiam este, aplaudiram as saidas dos outros.
|
Se não foram todos, foram muitos, isso é certo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_finas Jogador Júnior
Registo: 11 Set 2006 Mensagens: 644 Local/Origem: Setúbal / http://www.wix.com/curvas/curvasprincipal
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 18:05 Assunto: |
|
|
Meu rico Hugo ao lado R. Silva este ano.
Mas temos que contar com os que cá temos, e não os que já passaram por cá. Nesta altura adeptos e equipa têm que se unir porque estamos numa fase decisiva do campeonato.
Vamos deixar de apupar o rapaz e todos os outros jogadores e puxar por eles, para eles verem a força dos adeptos do Vitória e que são acarinhados por nós adeptos.
E eu já critiquei muito o AP. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cáquinhas Jogador Iniciado
Registo: 20 Jun 2009 Mensagens: 107
|
Colocada: Ter 16 03, 2010 19:54 Assunto: |
|
|
Réquiem aos nossos Poetas: Sebastião da Gama, Calafate, DuBocage, Justiceiro da Bela Vista, Baldaia e António Palma
http://www.youtube.com/watch?v=mozu_zZANAI
Para todos eles uma dúzia de scones do
Cáquinhas |
|
| Voltar acima |
|
 |
NunoCosta Jogador Juvenil
Registo: 26 Jan 2009 Mensagens: 335
|
Colocada: Qua 17 03, 2010 21:26 Assunto: |
|
|
| Marinho escreveu: |
| x-seed escreveu: |
|
Se não foram todos, foram muitos, isso é certo. |
Todos os que não dão ao litro em campo e que não valham mais que uma bosta terão sempre a minha contestação. E volto a repetir a ideia: eu não vou falar bem do Jaquim ou dou Manel só porque daqui a uns anos vai ser muita bom. Aqui no Vitória é que tem de ser grande e o resto é retórica. Posso errar na análise e depois dar-me mal? Pois posso. Podia andar a falar bem de todos mesmo que não joguem nada só para depois mandar à cara dos outros em como acertei num em cem? Podia pois. Mas não era a mesma coisa. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|