Índice do Fórum Vitória Futebol Clube Vitória Futebol Clube
Fundado em Setúbal - PORTUGAL, em 20 de Novembro de 1910

FAQFAQ   PesquisarPesquisar  MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

visitantes
desde 24 de Junho de 2003
Leixões - Vitória
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Futebol profissional
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Jima
Jogador Sénior

Registo: 25 Jun 2003
Local/Origem: cornwall reino unido

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 13:06    Assunto: Responder com Citação

Dédão 21 escreveu:
LEIXÕES
GOOOOOLO de João Paulo
Assistido por Seabra, João Paulo antecipou-se a André Pinto e cabeceou certeiro para o fundo da baliza

MAIS NADA ASSIM É QUE É MANEL, NÃO O TIRES QUE VAMOS A CAMINHO DA SEGUNDA ASSIM É QUE É, PARA MIM ESTE JOGO É O MAIS IMPORTANTE, DEPOIS PARA O FINAL QUERES GANHAR AO PORTO E EM ALVALADE, ESSES É QUE SÃO FÁCEIS.

Amigo voce tem que comprar oculos ou entao ir 'a sonotone entao o j.p antecipa-se ao andre?
retrate-se e deixe de falar mal
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Pescador Sadino
Jogador Sénior

Registo: 27 Mai 2005
Local/Origem: Reboreda, Setúbal (sócio nº 4308)

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 13:12    Assunto: Responder com Citação

ele copiou aquilo do Record na parte que fazem o relato do jogo minuto a minuto.. Apesar da diferença que existe em alguns comentários aqui escritos entre o minuto 26 e o 41 do jogo, nesta parte até que a culpa é do Record. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Iceman
Jogador Sénior

Local/Origem: camarinha,Setúbal Sócio 4871

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 13:30    Assunto: Responder com Citação

Jima escreveu:
Dédão 21 escreveu:
LEIXÕES
GOOOOOLO de João Paulo
Assistido por Seabra, João Paulo antecipou-se a André Pinto e cabeceou certeiro para o fundo da baliza

MAIS NADA ASSIM É QUE É MANEL, NÃO O TIRES QUE VAMOS A CAMINHO DA SEGUNDA ASSIM É QUE É, PARA MIM ESTE JOGO É O MAIS IMPORTANTE, DEPOIS PARA O FINAL QUERES GANHAR AO PORTO E EM ALVALADE, ESSES É QUE SÃO FÁCEIS.

Amigo voce tem que comprar oculos ou entao ir 'a sonotone entao o j.p antecipa-se ao andre?
retrate-se e deixe de falar mal

Pois é amigo Jima, eu até já acho que há certas pessoas que desejavam ir para a cama com o andré pinto, pois passam a vida a falar do rapaz.

Não sei se vocês se lembram, ma so Bruno Alves quando passou pelo guimarães entre outros clubes, era tão bom ou pior que o andré pinto.

Que o gajo enerva? a mim também, é culpado de tudo? Não

Parem de bater sempre na mesma tecla, até parece fetiche

E para tua informação Dédão, quem falhou a marcação foi mesmo o Zarabi.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
NunoCosta
Jogador Juvenil

Registo: 26 Jan 2009

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 14:20    Assunto: Responder com Citação

Ainda bem que o André Pinto vai ser granda jogador daqui a uns anos quando não estiver no Vitória. Agora sim fico mais descansado. Já posso assistir tranquilo às ******* de exibições que ele fizer pois sei que num futuro próximo e fora daqui ele vai ser muita bom!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JailBreak
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal essa Cidade Linda

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 14:48    Assunto: Responder com Citação

NunoCosta escreveu:
Ainda bem que o André Pinto vai ser granda jogador daqui a uns anos quando não estiver no Vitória. Agora sim fico mais descansado. Já posso assistir tranquilo às ******* de exibições que ele fizer pois sei que num futuro próximo e fora daqui ele vai ser muita bom!

Essa é que é a verdade

Daqui a anos ficamos todos contentes... descemos de divisão?? E depois esse ganda defesa central ja jogou aqui

PS: Mas prontos o home desta vez ate nem teve nada a ver com os golos, assim tão é preciso andar sempre a bater no ceguinho.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
ze_finas
Jogador Júnior

Registo: 11 Set 2006
Local/Origem: Setúbal / http://www.wix.com/curvas/curvasprincipal

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 15:10    Assunto: Responder com Citação

NunoCosta escreveu:

Nem mais!!

Eu pergunto-me o que é que nos interessa ele no futuro vir a ser um grande central? O que nos interessa a nós é o presente. E no presente o AP não é grande coisa.
Voltar acima
Moderador 3
Equipa de Moderação

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 16:44    Assunto: Responder com Citação

moseti loga escreveu:
Acho que já era hora de aparecer o lápis azul e cortar as ofensas pessoais deste tópico...

Peço desculpa pela demora, mas só agora tive oportunidade de vir ao fórum.

Mensagens insultuosas, ou contendo ofensas foram apagadas, sem edição do restante conteúdo.
Ficam os intervenientes avisados de que para a próxima serão banidos.
Voltar acima
x-seed
Jogador Galáctico

Registo: 26 Out 2005
Local/Origem: Setúbal (em frente ao monitor :P)

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 17:11    Assunto: Responder com Citação

ze_finas escreveu:
NunoCosta escreveu:

Nem mais!!

Eu pergunto-me o que é que nos interessa ele no futuro vir a ser um grande central? O que nos interessa a nós é o presente. E no presente o AP não é grande coisa.

é o que temos.

e é com o que temos, que temos de nos aguentar.

com mais pressão e ainda mais apupos ao homem, principalmente em casa, deve ser por aí que ele vai melhorar a sua auto confiança e começar a jogar sem medo de errar.

o rapaz até fez um bom jogo com o braga, saiu lesionado, ainda houve estupidos, melhor ESTÚPIDOS DE *******, que foram assobiar e insulta-lo.

metem-me mais nojo e enervam-me mais esses vasos do que o andre pinto.

e preferia que ele não tivesse vindo, tinhamos cá melhores centrais, pelo menos 2.

mas na altura todos os parvos que agora assobiam este, aplaudiram as saidas dos outros.

tenho lá em casa, trago amanhã...
Voltar acima
Marinho
Jogador Galáctico

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 17:48    Assunto: Responder com Citação

x-seed escreveu:

mas na altura todos os parvos que agora assobiam este, aplaudiram as saidas dos outros.

Se não foram todos, foram muitos, isso é certo.
Voltar acima
ze_finas
Jogador Júnior

Registo: 11 Set 2006
Local/Origem: Setúbal / http://www.wix.com/curvas/curvasprincipal

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 18:05    Assunto: Responder com Citação

Meu rico Hugo ao lado R. Silva este ano.

Mas temos que contar com os que cá temos, e não os que já passaram por cá. Nesta altura adeptos e equipa têm que se unir porque estamos numa fase decisiva do campeonato.

Vamos deixar de apupar o rapaz e todos os outros jogadores e puxar por eles, para eles verem a força dos adeptos do Vitória e que são acarinhados por nós adeptos.

E eu já critiquei muito o AP.
Voltar acima
Cáquinhas
Jogador Iniciado

Registo: 20 Jun 2009

MensagemColocada: Ter 16 03, 2010 19:54    Assunto: Responder com Citação

Réquiem aos nossos Poetas: Sebastião da Gama, Calafate, DuBocage, Justiceiro da Bela Vista, Baldaia e António Palma

http://www.youtube.com/watch?v=mozu_zZANAI

Para todos eles uma dúzia de scones do

Cáquinhas
Voltar acima
NunoCosta
Jogador Juvenil

Registo: 26 Jan 2009

MensagemColocada: Qua 17 03, 2010 21:26    Assunto: Responder com Citação

Marinho escreveu:
x-seed escreveu:

Se não foram todos, foram muitos, isso é certo.

Todos os que não dão ao litro em campo e que não valham mais que uma bosta terão sempre a minha contestação. E volto a repetir a ideia: eu não vou falar bem do Jaquim ou dou Manel só porque daqui a uns anos vai ser muita bom. Aqui no Vitória é que tem de ser grande e o resto é retórica. Posso errar na análise e depois dar-me mal? Pois posso. Podia andar a falar bem de todos mesmo que não joguem nada só para depois mandar à cara dos outros em como acertei num em cem? Podia pois. Mas não era a mesma coisa.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Futebol profissional Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens