Índice do Fórum Vitória Futebol Clube Vitória Futebol Clube
Fundado em Setúbal - PORTUGAL, em 20 de Novembro de 1910

FAQFAQ   PesquisarPesquisar  MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

visitantes
desde 24 de Junho de 2003
E a Assembleia Geral ?
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Futebol profissional
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Independentes
Jogador Escolinha

Registo: 02 Abr 2009

MensagemColocada: Seg 28 12, 2009 18:34    Assunto: E a Assembleia Geral ? Responder com Citação

Alguém sabe alguma coisa acerca da Assembleia que já devia ter acontecido, para discussão e votação do relatório e contas de 2007/2008 ?
Será que as contas desse ano, ano cácó, cheiram tão mal que não dá para serem apresentadas ?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
António Rita
Jogador Internacional

Registo: 06 Jan 2004
Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Seg 28 12, 2009 19:16    Assunto: Responder com Citação

Eu na sei!

Citação:
Artigo 33º
A Assembleia Geral comum funciona ordinariamente duas vezes em cada ano nos períodos e para os fins a seguir indicados:
a) Durante o mês de Novembro para aprovar o orçamento de receitas e despesas elaborado pela Direcção;
b) Até dia 31 de Outubro de cada ano, para discutir e votar o relatório de gestão e contas do exercício findo e os competentes relatórios e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar.

As contas do Sr Costa nunca serão apresentadas, porque nem ele, num rasgo de dignidade, insistirá para que tal seja feito, nem vislumbro alguém com posição, num acto de isenção Vitoriana, que não tenha receio de o fazer.

Os soiçes, em geral, também não ligam a essas coisas e parece que o mais confortável para todos é acreditar que uma auditoria...não dá. Ou porque não há dinheiro ou porque elas nunca encontram nada, ideias com acérrimos defensores.

Cozinha-se tudo, junta-se o papão "o Vitória vai acabar", põe-se coentros e azeitonas e está o jogo feito: "- Que acabe, mas não podemos deixar que pensem que foi por nossa causa! Eu fiz tudo o que um grande Vitoriano deve fazer! Fiz na fiz, soiçe?"
Voltar acima
moseti loga
Jogador Júnior

Registo: 11 Nov 2003
Local/Origem: Setúbal - Sócio 2986 desde 01-09-1981

MensagemColocada: Seg 28 12, 2009 21:18    Assunto: Responder com Citação

António Rita escreveu:
Eu na sei!

Citação:
Artigo 33º
A Assembleia Geral comum funciona ordinariamente duas vezes em cada ano nos períodos e para os fins a seguir indicados:
a) Durante o mês de Novembro para aprovar o orçamento de receitas e despesas elaborado pela Direcção;
b) Até dia 31 de Outubro de cada ano, para discutir e votar o relatório de gestão e contas do exercício findo e os competentes relatórios e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar.

As contas do Sr Costa nunca serão apresentadas, porque nem ele, num rasgo de dignidade, insistirá para que tal seja feito, nem vislumbro alguém com posição, num acto de isenção Vitoriana, que não tenha receio de o fazer.

Os soiçes, em geral, também não ligam a essas coisas e parece que o mais confortável para todos é acreditar que uma auditoria...não dá. Ou porque não há dinheiro ou porque elas nunca encontram nada, ideias com acérrimos defensores.

Cozinha-se tudo, junta-se o papão "o Vitória vai acabar", põe-se coentros e azeitonas e está o jogo feito: "- Que acabe, mas não podemos deixar que pensem que foi por nossa causa! Eu fiz tudo o que um grande Vitoriano deve fazer! Fiz na fiz, soiçe?"

Triste mas se a maioria dos influenciados facilmente para utilizarem o coração e não a razão não querem por em causa quem "sente que é filho de boa gente", de que serve uma minoria que quer e tem o direito de saber o qu se passa cm as nossas finanças.

Artigo 33 foi escrito só para encher os estatutos. O Vitória não precisa de estatutos. Os salvadores não sabem ler.

Enquanto a ameaça de deserção dos constantes "ultimos" salvadores possíveis não acabar não teremos capacidade de exigir contas.

Resta-me desejar boa sorte ao nosso presidente e que em breve ele responda por sua iniciativa aos desejos desta pequena minoria de saber, de forma clara, qual o tamanho do nosso buraco, a quem e quanto se deve.

Gostava de saber o nome dos abutres que rondam o Bonfim para saber se são filhos de boa gente.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
sevach
Jogador Juvenil

Registo: 28 Jan 2009
Local/Origem: Palmela/Setúbal//Sócio 5197

MensagemColocada: Ter 29 12, 2009 01:25    Assunto: Responder com Citação

Apesar de concordar em pleno com a realização de uma assembleia geral, já está mais que na altura, é preciso não ter telhados de vidro para mandar certas "pedradas"...

1ª mensagem deste forista:

Independentes escreveu:
esclarecimento sobre a nota á imprensa
é falso a frase um apoiante Carlos Costa anónimo porque:
1º não foi 1 mas um grupo de sócios, eu fui um deles-
2º não somos apoiantes de Carlos Costa mas tambèm não somos contra ,
somos vitorianos que queremos votar de olhos abertos.
3º-a palavra " anónimos " foi em resposta a um jornalista , pois não
nos interessa protagonismo.
4º- a nossa citação " agrado e esperança " não significa apoio e aplica-se
a todos que aparecem a dar a cara pelo Vitória e é no confronto das
várias soluções que renascerá o Vitória.
5º-aproveitamos a conferência de imprensa , de forma a publicamente
pedirmos aos promotores da assembleia , digam qual as alternativas .
o nosso voto não tem dono , queremos saber de forma responsável
o que votar porque temos esse direito,
6º-ninguém nos encomendou fretes e até alguns de nós votaram logo em
1998 contra esta solução só que estamos em 2009 e temos de saber
no que nos metemos. e se calhar na assembleia não iremos votar
todos da mesma forma
7º- entramos livremente e não vimos ninguém a ser impedidos de entrar.
o que não quer dizer que não tenha acontecido.
8º-se esta nota anda a ser distribuida em cafés . não somos nós mas é
um bom sinal . pois se calhar mais alguém procura saber a alternativa
ao que os outros sócios apresentam.
9º- por fim e como prova da independência deste grupo de sócios ESTÁ
GRAVADO PELOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO PRESENTES ,que
aquando da entrega da nota á imprensa foi dito SOMOS PELO VITÓRIA
E NÃO NOS INTESSA SE O ROSTO DA SALVAÇÃO DO VITÓRIA SE
CHAMA MANUEL , ANTÓNIO OU JOAQUIM , INTERESSA - NOS A
SALVAÇÃO DO VITÓRIA

Tudo quanto seja dito fora deste contexto é falso , haja alternativas
crediveis , o nosso voto não tem dono VIVA O VITÒRIA

Como é fácil dizer amém a tudo e depois por tudo em causa.
Voltar acima
JailBreak
Jogador Galáctico

Registo: 25 Jun 2003
Local/Origem: Setúbal essa Cidade Linda

MensagemColocada: Ter 29 12, 2009 01:49    Assunto: Responder com Citação

sevach escreveu:
Apesar de concordar em pleno com a realização de uma assembleia geral, já está mais que na altura, é preciso não ter telhados de vidro para mandar certas "pedradas"...

1ª mensagem deste forista:

Independentes escreveu:
esclarecimento sobre a nota á imprensa
é falso a frase um apoiante Carlos Costa anónimo porque:
1º não foi 1 mas um grupo de sócios, eu fui um deles-
2º não somos apoiantes de Carlos Costa mas tambèm não somos contra ,
somos vitorianos que queremos votar de olhos abertos.
3º-a palavra " anónimos " foi em resposta a um jornalista , pois não
nos interessa protagonismo.
4º- a nossa citação " agrado e esperança " não significa apoio e aplica-se
a todos que aparecem a dar a cara pelo Vitória e é no confronto das
várias soluções que renascerá o Vitória.
5º-aproveitamos a conferência de imprensa , de forma a publicamente
pedirmos aos promotores da assembleia , digam qual as alternativas .
o nosso voto não tem dono , queremos saber de forma responsável
o que votar porque temos esse direito,
6º-ninguém nos encomendou fretes e até alguns de nós votaram logo em
1998 contra esta solução só que estamos em 2009 e temos de saber
no que nos metemos. e se calhar na assembleia não iremos votar
todos da mesma forma
7º- entramos livremente e não vimos ninguém a ser impedidos de entrar.
o que não quer dizer que não tenha acontecido.
8º-se esta nota anda a ser distribuida em cafés . não somos nós mas é
um bom sinal . pois se calhar mais alguém procura saber a alternativa
ao que os outros sócios apresentam.
9º- por fim e como prova da independência deste grupo de sócios ESTÁ
GRAVADO PELOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO PRESENTES ,que
aquando da entrega da nota á imprensa foi dito SOMOS PELO VITÓRIA
E NÃO NOS INTESSA SE O ROSTO DA SALVAÇÃO DO VITÓRIA SE
CHAMA MANUEL , ANTÓNIO OU JOAQUIM , INTERESSA - NOS A
SALVAÇÃO DO VITÓRIA

Tudo quanto seja dito fora deste contexto é falso , haja alternativas
crediveis , o nosso voto não tem dono VIVA O VITÒRIA

Como é fácil dizer amém a tudo e depois por tudo em causa.

Ainda bem que alguém por vezes se da ao trabalho de fazer umas pesquisas e validar o histórico de certas personagens. Algo que eu não tenho paciência diga-se. Mas ainda bem que alguém tem.

Por vezes é assim... dormem para o lado que tiver mais quentinho... o que eles querem sei eu...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Independentes
Jogador Escolinha

MensagemColocada: Ter 29 12, 2009 18:33    Assunto: Responder com Citação

aquilo que eu disse á meses atrás está actualizado, porquanto:
1- Quem tivesse soluções que as apresentasse. Eu não passo cheques em branco. Em lado algum está escrito apoio o Carlos Costa. Só no confroto das ideias é que podemos concluir alguma coisa.
2- Na altura eu estava como a maioria dos sócios ENGANADOS pela pessoa do Carlos Costa, mas repito numca disse apoio o Carlos Costa. Hoje sei quem é o verdadeiro Carlos Costa.
3 - O grande problema deste clube é que á pessoas que se julgam donas da verdade e em vez de lutarem pela união dos verdadeiros vitorianos, em vez de canalizarem as suas energias para o que é essencial, descarregam o seu ódio naqueles que querem ouvir e decidir por si próprio. Eu ouvi eu quis ouvir e decidi por mim. Eu informei-me e posso dizer o seguinte do Carlos Costa: muito do que se diz dele é bla-bla, são coisas menores, porque a verdade é muito mais grave do que muita gente pensa. E eu sei por que ouvi, porque pesquisei, porque penso pela minha cabeça.
Voltar acima
António Rita
Jogador Internacional

Registo: 06 Jan 2004
Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Ter 29 12, 2009 20:41    Assunto: Responder com Citação

Independentes escreveu:
Hoje sei quem é o verdadeiro Carlos Costa.
(...) Eu informei-me e posso dizer o seguinte do Carlos Costa: muito do que se diz dele é bla-bla, são coisas menores, porque a verdade é muito mais grave do que muita gente pensa. E eu sei por que ouvi, porque pesquisei, porque penso pela minha cabeça.

...e suponho que a verdade não é para dizer, é só para insinuar!

OK, compreendo, este forum não é apropriado, mas se a verdade que conhece é gravemente lesiva dos interesses Vitorianos e pode prová-lo, não sente o dever de a expor em sede propria, com o mesmo sentido de responsabilidade evidenciado aquando da nota de imprensa?

Independentes escreveu:
queremos saber de forma responsável o que votar porque temos esse direito,
Voltar acima
rui_sadino
Jogador Sénior

Registo: 08 Jul 2007
Local/Origem: Setubal

MensagemColocada: Ter 29 12, 2009 21:40    Assunto: Responder com Citação

Para alem do que o antonio rita disse queria ainda acrescentar isto:

Independentes escreveu:

3 - O grande problema deste clube é que á pessoas que se julgam donas da verdade e em vez de lutarem pela união dos verdadeiros vitorianos, em vez de canalizarem as suas energias para o que é essencial, descarregam o seu ódio naqueles que querem ouvir e decidir por si próprio.
Voltar acima
Independentes
Jogador Escolinha

MensagemColocada: Ter 29 12, 2009 23:31    Assunto: Responder com Citação

o que o António Rita pergunta, faz todo o sentido. Só que não digo mais por dois motivos: o primeiro é a garantia absoluta que tenho, que alguém da Direcção está a trabalhar nesse sentido, o segundo é que se mais disser, estou a atraiçoar o amigo que me deu a informação. Aqueles que andam bem informados seguramente já houviram qualquer coisa. Acreditem que o mês de Janeiro, lá mais para o fim, vai trazer muita azia aos que lixaram o Vitória.
Voltar acima
Mario Ledo
Jogador Iniciado

Registo: 26 Fev 2009

MensagemColocada: Qua 30 12, 2009 00:02    Assunto: Responder com Citação

Independentes escreveu:
o que o António Rita pergunta, faz todo o sentido. Só que não digo mais por dois motivos: o primeiro é a garantia absoluta que tenho, que alguém da Direcção está a trabalhar nesse sentido, o segundo é que se mais disser, estou a atraiçoar o amigo que me deu a informação. Aqueles que andam bem informados seguramente já houviram qualquer coisa. Acreditem que o mês de Janeiro, lá mais para o fim, vai trazer muita azia aos que lixaram o Vitória.

Confesso que gosto particularmente de expressões idiomáticas. Para quem domine o castellano ficará a saber que de entre muitas outras expressões, aquela que classifica o acontecimento de algo altamente improvável é "quando as rãs tiverem cabelo" (cuando las ranas críen pelo). Portugueses e franceses consideram que um tipo de acontecimento do género ocorrerá "Quando as galinhas tiverem dentes" (quand les poules auront des dents). Italianos e ingleses atiram animais ao ar (when pigs fly; aspettare che gli asini volino).

De volta ao nosso português, também podemos dizer que tal acontecimento possa ocorrer "no dia de São Nunca ao sol postinho", ou que o mesmo possa ficar para "as calendas gregas".

No caso particular de Setúbal, onde se regista a existência de um bom punhado de singulares expressões idiomáticas, um mero vocábulo basta para registar a improbabilidade de um tal acontecimento:

- Ahua!

Nunca é tarde para abrir os olhos... mas quando se vai percebendo que o que lá está é mais do mesmo, nada como a canalização de falsas espectativas para segurar as hostes mais uns meses.

Pago para ver, mas cá fico à espera sentado para não me cansar.

Ah é verdade: A situação da AG para aprovação das contas relativas ao exercício de 2008 é escandalosa, ainda mais quando o Conselho Fiscal cessante deixou a informação totalmente organizada e processada para que o CF em exercício a pudesse trazer para apreciação dos associados do Vitória Futebol Clube. Esta falta de respeito dos membros do CF para com os restantes associados é simplesmente vergonhosa!
Voltar acima
jorginho
Jogador Sénior

Registo: 28 Jan 2006

MensagemColocada: Qui 31 12, 2009 00:01    Assunto: Responder com Citação

Prefiro os "Tiradentes", ou se possível, os "Pepsodentes".
Voltar acima
SADINO75
Jogador Júnior

Registo: 02 Fev 2009
Local/Origem: MONTALVÃO/SETUBAL

MensagemColocada: Qui 31 12, 2009 13:13    Assunto: comentário Responder com Citação

OS FORISTA, MAIS ALGUNS SOCIOS VITORIANOS PODIAMOS COMEÇAR A ENCETAR UM MOVIMENTO DE ASSINATURAS PARA PEDIR UM ASSEMBLEIA PARA APROVAÇAO DAS CONTAS!!!!!!

Presumo que sejam 100 assinaturas não é?
Voltar acima
Iceman
Jogador Sénior

Registo: 25 Jun 2003
Local/Origem: camarinha,Setúbal Sócio 4871

MensagemColocada: Sáb 02 01, 2010 15:09    Assunto: Responder com Citação

Independentes escreveu:

Sinceramente, não lhes desejo azia, desejo sim dissabores e justiça feita, desejo que o Vitória representado por alguém que somente defenda os interesses do Vitória lute por tudo o que foi roubado.

Esperemos qu o ano do Centenário seja o ano 0 para a nossa recuperação total.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mario Ledo
Jogador Iniciado

Registo: 26 Fev 2009

MensagemColocada: Qua 06 01, 2010 18:20    Assunto: Responder com Citação

E finalmente se fez luz!

Descobrimos finalmente o motivo para tanta demora na marcação desta AG em que seriam colocadas em apreciação as contas relativas ao exercício de Carlos Costa.

É que a verdade colocará em risco o sucesso comercial do filme que consta do trailler que abaixo disponibilizo. Pela mensagem facilmente se verifica que a sua rodagem terá sido em 2008. Ou então é pura ironia e poderia ter sido acabado de ser montado ainda hà minutos

Incrível a coincidência entre o país de origem do filme e os pormenores da transferência do jogador Kevin Amuneke...

Aqui fica para os cinéfilos deste forum:

http://en.tackfilm.se/?id=1262800013580RA88

Já lhe conheciamos capacidade para a representação, mas a sua participação a este nível pode trazer novos convites...
Voltar acima
moseti loga
Jogador Júnior

Registo: 11 Nov 2003
Local/Origem: Setúbal - Sócio 2986 desde 01-09-1981

MensagemColocada: Qua 06 01, 2010 18:52    Assunto: Responder com Citação

Mario Ledo escreveu:
E finalmente se fez luz!

Descobrimos finalmente o motivo para tanta demora na marcação desta AG em que seriam colocadas em apreciação as contas relativas ao exercício de Carlos Costa.

É que a verdade colocará em risco o sucesso comercial do filme que consta do trailler que abaixo disponibilizo. Pela mensagem facilmente se verifica que a sua rodagem terá sido em 2008. Ou então é pura ironia e poderia ter sido acabado de ser montado ainda hà minutos

Incrível a coincidência entre o país de origem do filme e os pormenores da transferência do jogador Kevin Amuneke...

Aqui fica para os cinéfilos deste forum:

http://en.tackfilm.se/?id=1262800013580RA88

Já lhe conheciamos capacidade para a representação, mas a sua participação a este nível pode trazer novos convites...

Muito bom.

Bem me parecia que o Salvador iria ser reconhecido mundialmente pelos seus feitos.

A pergunta que se continua a levantar é: Para quando a assembleia?

Já agora, será o que o AG €1,50 que vem nas nossas cotas serviu para os fins que ele prometer servir ou foi apenas mais uma boa acção do Salvador?
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vitória Futebol Clube -> Futebol profissional Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 1 de 6

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens